É possivel criar conta Nubank para menores de idade?

Valeu, obrigado,
Pq já estou se saco cheio da Clear, pq abri uma conta para minha filha e ela faltam q só pode fazer aportes se minha filha tiver uma conta ou uma conta conjunta comigo, isso me estressou, por eu ser o responsável legal, achei q poderia fazer o aporte direto da minha conta pessoal.

Acredito que todas as corretoras só aceitam aportes de contas com a mesma titularidade, por isso que a Clear está exigindo que ela tenha uma conta individual.
Penso que esse seja um dos critérios básicos das corretoras.

1 curtida

Eu também quero muito abrir a primeira conta da minha filha de 15 anos no NUBANK ela é jovem aprendiz e já quero incluí-lo ao maravilhoso mundo dos investimentos.
Com aportes mensais e ela crescendo junto com os amiguinhos “juros compostos” :hugs::hugs:

1 curtida

Olá @Iza_Souza1 saúde e paz :pray:t3:

Parabéns :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: pelo empenho de desde cedo já se preocupar com a educação financeira da sua filha, só não sei se vc conseguirá realizar esse desejo, da primeira conta dela, antes dos 18 anos, ser no Nubank :man_shrugging:t2: entra em contato com eles e explica tudo direitinho, quem sabe, né :interrobang: Segue os canais :point_down:t3:

Se não conseguir tenta o Inter, lá eles permitem e quando ela completar os 18 anos, ela mesmo decide se quer abrir uma aqui no Nubank tbm :+1:t3:

Felicidades pra vc sua filha e sua família :raised_hands:t3:

Abraços e até breve :raising_hand_man:t2:

2 curtidas

Tenho 17anos e faço 18 daqui um mês, será se eu consigo criar uma conta pra mim?

1 curtida

Não!
Os produtos Nubank, só podem ser adquiridos por maiores de 18 anos.
Quando você tiver 18 anos completos, aí sim você vai conseguir criar sua conta.

1 curtida

Eu tenho 17 anos queria faze uma conta no nubank :pensive::face_with_symbols_over_mouth:

Boa noite @Filipin_22. Seja bem vindo a comunidade.

Infelizmente ainda não é possível. Só p maiores de 18 anos. Aguarde só mais um pouquinho, vc já tem 17.

2 curtidas

Kkkk valeu, vou fazer no inter mesmo :man_facepalming::ok_man::man_shrugging:

Boa tarde, tenho 17 anos e quero fazer um cartão de débito nubank. É possível?-

Olá @Talita_Santos6 !

Ainda não, só quando você comemorar 18 anos, aí sim pode abrir conta no Nubank e receber um cartão de débito.

5 curtidas

NO NUBANK N :slight_smile:

Aqui nesta matéria diz que nubank começa a liberar conta para menores de idade: Nubank e bancos digitais liberam abrir contas para menores de idade

Olá @Marcos_Ferreira12, boas vindas a comunidade.

Acho q essa informação não procede, pois olhei nos meios oficiais do nubank e não vi nada falando sobre isso. O q está no blog é essa informação abaixo ainda.

1 curtida

A legislação permite sim, pois o Banco Inter (legal perante a Lei) menor de idade abre conta inclusive com cartão de débito. O Nubank é ótimo, mas deixa a desejar por isso: não ter a opção de abertura de conta para menores. É só os gestores verificar como o banco Inter fez.

1 curtida

Oi, @Paula_Brasileira tudo bem? Bem-vinda por aqui! :tada:
Segundo o Prospecto (documento publicado pelo Nubank por ocasião do IPO), a possibilidade de uma conta para menor de idade (conta kids) está entre os projetos para um futuro próximo, mas ainda sem previsão de data. Vamos aguardar e torcer para que essa funcionalidade chegue logo! :wink:

5 curtidas

O Nubank poderia padronizar os procedimentos de abertura de conta, na NuInvest é possível abrir uma conta menor de 18 anos, porém é obrigatório ter uma conta em banco para transferência de recursos, aí o que se pensa? Vou abrir no Nubank, chego aqui e me deparo com essa notícia.

Olá @adapso, boas vindas à Nucommunity!
Brevemente teremos novidades sobre essa opção no Nubank. :+1:t3:

1 curtida

@Vinicius_Gongra_Andr tenha 18 anos posso abrir conta do nubank faço 19 anos agora 13 dezembro???

Se tiver todos os documentos que precisa para abrir a conta, pode tentar sim

2 curtidas