📣 Vem novidade por aí: Pix no Nubank

Sou 52% dos primeiros.
Mas…
Acho que sou o 1% dos primeiros.
:diamonds::large_orange_diamond::diamonds:

Legal. Entendi :+1:

Acho que vai ser muito legal! Será que vai ter API pra consumir os dados de extrato sem precisar acessar app?

1 Like

só com o open banking, em breve… mas todos os bancos farão parte

3 Likes

outubro é cadastramento de chaves, novembro lança

4 Likes

Rapaz! Já estou aguardando essa novidade! Muito top.

Excelente!! :wink:

Não estou com tanta expectativa com relação ao Pix, vamos ver o que vai virar!

1 Like

Simplesmente sensacional, já uso um app de carteira digital, mas com o pix, posso usar apenas o Nubank para qualquer transação ou transferência, o que era ótimo vai ficar excelente!

1 Like

Adorei! Parabéns pela iniciativa!

O Nubank sempre surpreende! Sou fã! Amei a novidade e só tenho elogios!!

Rapaz, essa foi uma ótima notícia, acabei de receber no meu email essa nova implementação. Mais facilidade ne, e rapidez.

2 Likes

Acho que desta vez o Nubank arrebentou, vai ser o melhor lançamento do ano.

2 Likes

Vai começar a disponibilidade de cadastro dia 05 de outubro.

6 Likes

Ansioso!!! Não vejo a hora de começar pois só de pensar em realizar pagamentos e transferências a qualquer hora e qualquer dia da semana vai ser a melhor coisa pois vai facilitar demais a vida dos clientes/correntistas!!! Parabéns por mais essa novidade :clap::clap::purple_heart::purple_heart:

3 Likes

Pix, mal te conheço, mas já te considero pakas

4 Likes

É maravilhoso né. Top.

Só vem, monxtro!

1 Like

Adeus DOC :scream: :scream:

que pelo menos isso seja de bom em 2020 pq esse ano tá complicado

Eu li várias reportagens sobre o PIX, uma das informações sobre se vai ter tarifas, vai ter sim porém será para pessoas jurídicas, já para as pessoas físicas será gratuita! Lembrando que o PIX não vai só melhorar a questão das transferência, poder transferir fora dos horários comerciais e em até 10 segundos para qualquer banco ou instituição de pagamentos! Também poderá pagar boletos e ser utilizado como gateway de pagamentos, e a baixa também será em 10 segundos desses Pagamentos, com esse processo, não precisa esperar uma aprovação do seu banco ou da operadora financeira como intermediária para o processamento dos pagamentos! Atualmente esperamos até 3 dias úteis para o boleto ser compensado! No ecommerce o PIX vai ajudar muito na questão de Pagamentos!!

6 Likes