🔴 . ❰CONQUISTAS❱ . Ganhe aqui ◆ Certificado e Licenciado ◆

Eu não tenho como dizer se foi feito corretamente ou não sem fazer antes uma análise heurística de todas as conversações, sem ter acesso as métricas, todos os feedbacks, conhecer o seu público-alvo, a persona do bot, guia de expressão do assistente, etc.

Além disso, acredito que, assim como um design, um bot nunca “termina”, mas está sempre em evolução, logo não teria como eu utilizar a palavra “feito corretamente”, pois isso, ao meu ver, não existiria.

Acredito que o nubank tenha uma excelente equipe de curadoria para o bot e, inclusive, a comunidade é um ótimo local para eles testarem antes mesmo de liberaram em outras plataformas! Como indício disso, começaram a testar o bot aqui na comunidade (local tido, ao meu ver, como um laboratório) antes mesmo de liberarem em outras plataformas. Neste mesmo viés, talvez fosse interessante até começar a tratar as próprias transações aqui antes mesmo de colocá-las no mercado.

O máximo que consigo fazer (e já fiz), neste feriado (rs), é criar um tópico para auxiliar, junto a comunidade, no melhoramento das funcionalidades já existentes e na criação de novas.

2 curtidas