10 meses com esse Cartão e nada De Aumento 😡

Isso De Liberar 50 reais De Limite e Uma Vergonha Não Dar Pra Comprar Quase Nada Com Esse Limite Nós Chega até Passar vergonha no mercado e Ter que Pega somente até 50 reais que Hoje em Dia Praticamente Não e Nadah Já Vou Fazer 1 ano Com Esse Cartão de crédito do nubank e Ainda Meu Limite e 50 Reais já Pede aumento de 70 reais Nem Isso Foi já Movimentei mas de 15 mil nessa conta já antecipei Mas De 4mil em Faturas se A nubank Achar que Tô mentindo Só e olhar Todas As minhas movimentação Ainda recebo Várias Transferência bancária Eu também faço e TDS São Valores Alto recebo 1,538 mais e mesma Coisa de nada Pra ter um limite que e 50 reais que nunca atrasei a mãe do meu Namorado tem o cartão nubank começou com limite de 50 reais depois de 3 meses foi pra 400 e Olha que ela tem 3 pendência na Serasa agora já eu que não tenho nome Sujo e nem Nada Meu Limite e de 50​:rofl: banco Pobre até antigamente antes de eu cancelar o cartão do banco do Brasil meu limite era 1,980 fiz esse nubank na espera de ser melhor mim enganei até mim arrependo de Ter trocado de banco e ter cancelado o cartão Pior Besteira que fiz foi isso mais fazer o que ner errando que se Aprende :man_shrugging:

E Quando peço aumento Nunca Aprova😡

10 curtidas

Bom dia @Everton_Santos5, entendo a sua frustração. Mas por favor, cuidado com algumas palavras no seu depoimento. Vale lembrar que além das avaliações de crédito (que são constantes), você precisa considerar também a capacidade do Nubank de oferecer crédito no momento.

5 curtidas

Do Geito que tá E Nunca​:rofl::rofl::rofl:
Nós vai morrer e Esperando Esse Tal de Aumento que nos e difícil ver :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Se vc preza pelo crédito, vc pode tentar o digio, pessoal diz que eles dao um limite legal, pq aumentar o limite de 50 não Eh fácil msm nao, falo por experiencia kkkk

1 curtida

Entende a frustração da pessoa coisa nenhuma!!!

Essa questão de distribuir cartões de crédito a 50 reais o limite a fim de enxer a carteira de clientes apenas, e não ter nenhuma estrutura para dar um limite decente é desrespeitoso com o consumidor. É uma piada.
Sem contar na qualidade do atendimento que decaiu significativamente.
Isso, “ninguém” vê.
Everton, eu entendo sua frustração, e milhares de pessoas justamente com o mesmo caso que você também entendem.
O resto que diz entender é conversa fiada.

2 curtidas

Neon e credicardzerp tb constumam liberar de cara um bom limite se a pessoa possui um bom histórico.

1 curtida

Mas o mercado está aí, repleto de opções mesmo. Se não deu certo no momento com o Nubank, existem tantas outras possibilidades! :wink:

12 curtidas

Olá @Everton_Santos5 seja bem-vindo a Nucommunity

Por isso,fui lá em outro lugar investi 500,e vou ter meu cartão de crédito,muitos falam q isso é pré pago,sendo ou ñ pra mim tá ótimo,vou ter um cartão de crédito,e meu dinheiro lá guardado!!!

Nubank se você antecipar a fatura fica tipo prepago tambem ,

1 curtida

Ai q tá o problema,ñ tem nem fatura,só me foi disponibilizado o débito,:woman_shrugging:

Poisé “cara” @Mario_Cisneros. Nesse caso, descaracteriza o que realmente é um cartão de crédito e para que serve e sua finalidade.
A curto prazo, eu não veria nenhum problema nessa questão de liberar um cartão de crédito com limite de 50 reais. Já critiquei bastante. Mas vamos tentar ver o lado empresarial. A curto prazo. Beleza. Grande jogada!
A longo prazo como nubank tem feito, não é bem visto com bons olhos POR NINGUÉM que precise usufruir de fato um cartão de crédito. A não ser por uma parcela que desesperadamente não conseguiu cartão de crédito em nenhum lugar. E pelo simples “status” conseguiu um de 50 reais no Nubank.
Que, “diga se de passagem” é um limite irrisório. Não se compra um botijão de gas. Se o cliente consumidor nubank arriscar pagar um lanche localizado em algum aeroporto qualquer por exemplo corre o risco de passar vergonha e ficar na mão tendo esse limite de 50 reais.

2 curtidas

Ah sim , complicado

Eu comecei com os 50 hoje me empacaram nos 400 era pra estar com uns 1000 de limiti no minimo

3 curtidas

Se me dessem os 50 já tava bom,por enquanto mas é assim mesmo, tudo a seu tempo!!!

1 curtida

Esta movimentando bem a conta? Ja Viu sua situação no Serasa?

1 curtida

Ñ tenho dívidas no serasa,score quase 700,mas pra tudo eu só uso os cartões do meu marido, então nunca coloco nada no meu CPF, só no dele!!!

@Mario_Cisneros Eu comecei com limite inicial de 2.650 em junho de 2016.
Em pouco tempo foi aumentado para 4.000. Não tenho nenhum histórico “elitizado” para ter “ganhado tal benefício” E acho em minha humilde opinião que na atual conjuntura. Nubank que se diz tão a frente do seu tempo, está TOTALMENTE arcaico no que se diz respeito a cartão de crédito, seus limites e liberação de cartões para atuais clientes.
E não se manifestam sobre uma mudança. Reclamações estão chegando " a rodo" sobre limite de crédito.
O “papinho” é sempre o mesmo. O mercado muda constantemente, uma pessoa que utiliza de fato um cartão de crédito para pagar suas contas fica TOTALMENTE restrita com esse valor RIDÍCULO de 50 reais.
Informações TODA instituição financeira e bancos tem sobre seus clientes. Antes mesmo de começarem a utilizar um cartão.
Ficar com essa conversinha " utilize mais nosso cartão para conhecermos melhor" é conversa fiada. Afronta a inteligência das pessoas.
Já passou da hora de nubank melhorar alguns pontos.
JÁ FOI O MELHOR! Foi grande responsável por uma melhoria considerável nesse mercado. Obrigou os antigos, arcaicos e desrespeitosos bancos tradicionais melhorarem.
MAS NUBANK TEM CONDIÇÕES ( ou será que não e estamos desinformados)
Nubank tem condições de melhorar os serviços já existentes!
NÃO ESTOU NEM FALANDO EM NOVIDADES ETC. É melhorar o que já tem!!!
Que já foi uma instituição de excelência , e hoje está pecando em alguns pontos.

1 curtida

Complicado… R$50 é um limite simbólico mesmo.

E o pior é que para algumas pessoas aumentaram para R$400 e para outras para R$60… R$70 :laughing:

Eu parei de pedir limite para o nubank. Aconselho você a fazer o mesmo.

Tem tantas opções no mercado. O Inter costuma liberar o mínimo R$1000 de limite, o C6 tb libera bons limites. O Digio já tem integração com as carteiras digitais e está evoluindo bem. O cartão meliuz tb libera um bom limite e ainda tem cashback de 0,8% em todas as compras. O Itaucard click isenta anuidade com gastos acima de R$100 e o Itaú não economiza no limite inicial. Meu primeiro Itaucard tinha limite de R$3.600.

Então dá uma olhada em outras opções no mercado. Quem sabe não te atende melhor.

3 curtidas

Mas calma, vai chegar sua hora e vai aumentar.

1 curtida