Uso direto para isso, quem mais usa ?
Estou guardando os pontos para minha viagem.
Não imaginava que era um número tão alto e.e
Já apaguei bastante compras de restaurante com o Rewards também
Estou juntando para o futuro já que nunca expira.
Estou juntando tbm, esperando essa parceria com smiles, será que vai compensar? Pq se a conversão não render mais de 1% dos pontos vou usar meus pontos logo! Estou tentado a apagar umas compras
Tomara que 1 ponto = 1 milha.
Sempre fico com essa vontade de ficar apagando uma compra aqui e ali, mas estou guardando para um futuro distante. Quando viajar ou algo assim, que possa apagar passagens ou hoteis.
Só queria 1% destes 13 milhões
Será mesmo que este ano sai essa parceria ? 1 ponto = 1 milha só os Tops para fazerem isso
Seria surreal! Mas bem que poderia, nem que fosse uma promoção de lançamento ou algo desse tipo
Vou adivinhar pra onde vai ser! …
Hmm… Rio de Janeiro??
Enquanto não aparece nada do tipo, sempre apago o restaurante. Acho que se ficar guardando os pontos, a depender de como sair a parceria pode não ser vantajoso.
No caso guardo mesmo é para apagar hotel e passagem aéreas. Quando a esses não preciso me preocupar acho rs
Acabei de iniciar os testes por 30 dias para conhecer. Ainda não sei se compensa muito, mas vamos testar.
Estou fazendo uma reserva para os programas de milhas, pra mim a maior vantagem é que eles não expiram