13 milhões em desconto em restaurantes!

Uso direto para isso, quem mais usa ?

2 Likes

Estou guardando os pontos para minha viagem. :purple_heart:

Não imaginava que era um número tão alto e.e

Já apaguei bastante compras de restaurante com o Rewards também :smiley:

Estou juntando para o futuro já que nunca expira.

Estou juntando tbm, esperando essa parceria com smiles, será que vai compensar? Pq se a conversão não render mais de 1% dos pontos vou usar meus pontos logo! Estou tentado a apagar umas compras

Tomara que 1 ponto = 1 milha.

1 Like

Sempre fico com essa vontade de ficar apagando uma compra aqui e ali, mas estou guardando para um futuro distante. Quando viajar ou algo assim, que possa apagar passagens ou hoteis.

Só queria 1% destes 13 milhões :pleading_face:

Será mesmo que este ano sai essa parceria ? 1 ponto = 1 milha só os Tops para fazerem isso

1 Like

Seria surreal! Mas bem que poderia, nem que fosse uma promoção de lançamento ou algo desse tipo

Vou adivinhar pra onde vai ser! …
Hmm… Rio de Janeiro?? :sunglasses:

1 Like

Exatamente @Willian_Claro como sabe ? :stuck_out_tongue:

Enquanto não aparece nada do tipo, sempre apago o restaurante. Acho que se ficar guardando os pontos, a depender de como sair a parceria pode não ser vantajoso.

No caso guardo mesmo é para apagar hotel e passagem aéreas. Quando a esses não preciso me preocupar acho rs :sweat_smile:

Acabei de iniciar os testes por 30 dias para conhecer. Ainda não sei se compensa muito, mas vamos testar.

Estou fazendo uma reserva para os programas de milhas, pra mim a maior vantagem é que eles não expiram

2 Likes