Sou assinante do Programa Rewards desde julho de 2017, de lá pra cá já acumulei 58.148,53 pontos, desses pontos já utilizei 54.557,53!
nossa que massa @Edson_Sousa, vc é um bom consumidor, o que eu acumulei em 2 anos vc quase acumulou em 1 ano! hehehehe
Haha é que trabalho com compra e venda então utilizo sempre, vale muito a pena, muito prático e funcional, estou juntando para apagar passagens aéreas que são mais vantajosos ainda.
benzadeus, quanto ponto. tirou onda.
Vocês sabem me informar se para apagar passagem aérea tem que ser o valor total ou podemos apagar parcela a parcela?
Valor total em todas as compras
Eita Tirou onda, não utilizo a função pq pelo meu estilo de vida e cidade não compensa rsrs…
Rsrs, pra mim só compensa pq trabalho com compra e venda, si fosse levar em consideração meus gastos nescessários não valeria a pena.
Valor total. Eu já questionei isso no chat e me responderam que precisa ser o valor total.
Esses pontos não expiram?
Caraca quero chegar nesse nível hahaha
Obrigado Edson
Também fico juntando pra essas ocasiões… pena que tem que ser o valor total… usei uma vez pra pagar mala extra (que também tem a mesma vantagem)
Não. Este é o diferencial deste programa de pontos.