2 Anos de Rewards

Sou assinante do Programa Rewards desde julho de 2017, de lá pra cá já acumulei 58.148,53 pontos, desses pontos já utilizei 54.557,53!

5 curtidas

Top amigo até o momento estou com isso ai :point_down:t5: irei fazer um ano em outubro.

3 curtidas

nossa que massa @Edson_Sousa, :clap::clap: vc é um bom consumidor, o que eu acumulei em 2 anos vc quase acumulou em 1 ano! hehehehe

1 curtida

Haha é que trabalho com compra e venda então utilizo sempre, vale muito a pena, muito prático e funcional, estou juntando para apagar passagens aéreas que são mais vantajosos ainda.

1 curtida

benzadeus, quanto ponto. tirou onda.

1 curtida

Vocês sabem me informar se para apagar passagem aérea tem que ser o valor total ou podemos apagar parcela a parcela?

2 curtidas

Valor total em todas as compras :v:t5:

1 curtida

Eita :clap::clap::clap: Tirou onda, não utilizo a função pq pelo meu estilo de vida e cidade não compensa rsrs…

1 curtida

Rsrs, pra mim só compensa pq trabalho com compra e venda, si fosse levar em consideração meus gastos nescessários não valeria a pena.

2 curtidas

Valor total. Eu já questionei isso no chat e me responderam que precisa ser o valor total.

Esses pontos não expiram?

1 curtida

@Daiiana não, os pontos não expiram.

Caraca :scream: quero chegar nesse nível hahaha :clap:

Obrigado Edson

1 curtida

Também fico juntando pra essas ocasiões… pena que tem que ser o valor total… usei uma vez pra pagar mala extra (que também tem a mesma vantagem)

Não. Este é o diferencial deste programa de pontos.