2 contas nubank em 1 só celular

Nao esta funcionando no meu não
Pode me ajuda por favor…

Entendo o princípio da segurança aqui, mas é uma forma de o Nubank ter mais mercado se houver uma forma segura in-app de gerenciar mais contas. Por exemplo, eu fiz uma conta para o meu pai, pra mostrar pra ele os recursos e a facilidade, mas não posso operar do meu celular. Mesmo com esse número expressivo de clientes, o mercado poderia ser ainda maior com contas das pessoas que já usam mas gostariam que seus pais/avós/tios ou pessoas não tão aderentes a tecnologia em geral possam usar com segurança através de alguém que possa ajudá-los a gerir essa conta.

4 curtidas

Controlo as finanças da minha mãe e tb sinto falta desse recurso

1 curtida

Por incrível que pareça, a Caixa tem o sistema mais versátil de todos nesse sentido. Permite mais de 1 conta no mesmo aplicativo, permite acessar a mesma conta em mais de um dispositivo sem perrengue e permite acesso pelo computador via internet banking e realizar transações nele sem depender do celular. E tudo isso com um sistema bem seguro.

1 curtida

Com certeza facilitaria muito poder utilizar mais de uma conta no mesmo dispositivo. Existem inúmeros casos de uso para a utilização, como já foi citado aqui na thread. Por necessitar de autorização e cadastramento em duas etapas para o dispositivo, não creio que a segurança possa ser reduzida. Além do mais, existem diversos hacks and outros jeitos de burlarem esta barreira imposta pelo próprio aplicativo do NuBank. Aplicativos de outros bancos como a Caix4 e o Banco do BR, por exemplo, possuem esta funcionalidade sem comprometer a segurança.

Você pode propôr isso nesse tópico aqui:

2 curtidas

Oi!
Tecnicamente para poder acessar duas contas no mesmo aparelho você vai precisar sempre que trocar de conta, ou reinstalar o app, ou limpar os dados do app através de Config>Apps>Armazenamento>Limpar dados.

Essa função facilita pois não é necessário abrir a loja de aplicativos do seu telefone para baixar, mantendo o app lá e só zerando os dados para que você possa configurar como um novo acesso.

Um tanto chato, mas ainda sim é uma boa alternativa quanto a fazer downloads.

O app parallel space super funciona foi ótimo consigo acessar duas conta em um só dispositivo.

1 curtida

Sem acreditar que o Nubank não tem essa função. Por isso utilizo muito mais o Inter que o Nubank e daqui pra frente vou ter que utilizar muito mais.

também preciso muito dessa função, pois gerencio a conta da minha mãe, tenho bradesco e caixa e eles permitem tranquilamente logar mais de uma conta, não entendo pq só o nubank nao consegue!!!

Não encontrei vídeos que ensinem a criar conta Nubank no Parallel Space. Não que eu precise de tutorial completo, mas na parte que o Nubank pede número de celular, pode ser o que eu uso na minha conta?

Estou criando uma pra minha mãe, mas parei nessa parte de número de telefone. Ela não tem.

Essa função é meio específica de telefones da samsung, mas já vi problemas de bloquearem a contas devido a 2 constas diferente vinculadas no mesmo aparelho

3 curtidas

Obrigada
Fiz aqui e funcionou
O meu é Motorola

1 curtida

Pra quem usa Xiaomi, tem um recurso chamado de segundo espaço, que é como se fosse um telefone dentro de um telefone, todos os apps independentes e sem precisar baixar app algum

Bem vindo à Nu Community.

Os aparelhos da Samsung também possuem uma função parecida chamada Pasta Segura.

2 curtidas

Exato. Uso a Pasta Segura tambem.

1 curtida

Preciso demais tb dessa tecnologia
Pois meu pai tem 80 anos minha mãe 75.
Eu que gerencio tudo. E toda vez preciso me deslocar até a casa deles pra fazer aqui coisa no banco. Ou levar horas no telefone em vídeo chamada tentando explicar apenas como fazer um PIX rsrsrsr
Estou rindo mas é desesperador pq as vezes estou no trabalho e eles querem fazer urgente.
Meu telefone e IPhone SE alguém souber se tem essa funcionalidade de “duplo espaço/armazenando” POR FAVOR me digam.

Vc pode usar o app TEAM VIEWER pra controlar o cel de outra pessoa. O problema é que a pessoa precisa autorizar cada vez que vc for fazer isso. Se isso (autorizar) não for um problema pra seus pais, blz.

Usar 2 contas no mesmo aparelho é fundamental hoje em dia. O Nubank tinha que liberar essa função. Uso o Banco do Brasil também, e o app libera usar até mais de 2 contas, 3, 4 contas no mesmo celular.
No meu caso, essa funcionalidade de 2 contas no mesmo app , está impedindo de abrir uma conta para o meu filho de 11 anos no Nubank, já que ele não possui celular e não vai possuir tão cedo. Abri uma conta na NuInvest para ele, para realizar investimentos pensando no futuro, como se fosse uma previdência privada. Mas para isso, preciso de uma conta no nome dele para transferir os recursos para corretora. Tive que abrir a conta dele no Banco do Brasil por isso. Particularmente preferia ter aberto no Nubank, mas…

Ainda nada!? depois de 4 anos…!? Meu Deus. Até o Banco do Brasil, um jurássico da era moderna, permite usar duas contas simultâneas no mesmo celular e aplicativo. Inacreditável! Procure programadores melhores, vocês estão precisando! Caso queiram, sou programador, especialista em saas e multi-tenancy. Envie-me um email, que eu resolvo esse problema pra vocês! :person_facepalming: