2 parcela auxílio

Auxílio Emergencial

A partir de amanhã (20) começam cair os pagamentos no app da caixa.
A priori não poderá ser feito transferência e nem saque.
Mas pagamento de boleto sim.
Meu mês é um dos últimos e só por questão de curiosidade gostaria de se alguém já tentou fazer pagamento do boleto NuBank pelo app da caixa e deu certo.

Grata!

3 curtidas

Pelo o que estou sabendo, o aplicativo não vai conseguir identificar ás contas de fintechs, só despesas básicas, como agua, luz, telefone e etc… (Devemos esperar até amanha pra ter certeza)
Porém, como na foto abaixo, qualquer valor remanescente até a data de saque, o valor que ainda possuir no CaixaTem, irá ser transferido automaticamente pra conta que você já tinha cadastrado.

1 curtida

Corrigindo, poderá ser feito sim transferências desde o primeiro dia de saldo em conta, só não saques. Os saques estarão disponíveis a partir do dia 30/05.

Em relação as transações de ted ou doc, você poderá fazer a transferência para o Nubank, se feito pela manhã cairá ainda no mesmo dia, em alguns casos no outro dia, o chamado dia útil.

Olá @Hinata_Hyuga!

Você conhece o PicPay? Eles estão disponibilizando pelo app o depósito por cartão virtual do Caixa TEM, você deposita o valor neles e por lá você faz saque gratuito no Banco 24 Horas lendo o QRCode pelo celular.
E também pode adicionar a conta do Nubank, e pedi para transferir todo o valor para ela, cai mais rápido que o pagamento pelo boleto, tudo isso sem taxas, é uma das opções também.

https://blog.mobills.com.br/transferir-auxlio-emergencial-picpay/

2 curtidas

Que solução legal! Muito obrigada por compartilhar :grin:

Fazendo esta leitura você pode conferir o que eu disse