2 Saques Gratis por mês

Aliás essa é uma questão inclusive legal.

A Resolução 3.919, art. 2º, inciso I do Banco Central, obriga o oferecimento de serviços essenciais sem custo para o correntista.

Um desses serviços essenciais é de 4 saques.

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/legado?url=https:%2F%2Fwww.bcb.gov.br%2FFis%2FTarifas%2Ftarifas3594.asp

9 Curtidas

@Willam estou ansioso para o Nubank se tornar instituição com oferta de conta de depósitos à vista para usufruir do benefício. Enquanto ofertar conta de pagamento está isento.

5 Curtidas

#Flaviosousajnr, eu também estou ansiosa por isso!

2 Curtidas

Os saques poderiam ser totalmente de graça

4 Curtidas

Seria meu sonho!!!

1 Curtida

@Guilherme_Ortiz creio que isso não seja viável pra eles, pois há um custo para o @Nubank. Mas realmente ter uns 2 ou 3 saques grátis por mês seria um mimo interessante

3 Curtidas

Sem duvida nenhuma pelo menos dois saques

1 Curtida

Pode crer. Pelo menos uns 2 já estaria ótimo.

3 Curtidas

Concordo com termos os serviços essenciais, principalmente pra quem precisa fazer vários saques.

2 Curtidas

Queria muito!!! Seria muito útil.

1 Curtida

O Nubank poderia ao menos condicionar o número de saques grátis ao valor depositado na NuConta. Por exemplo, quem tem até mil reais, tem direito a um saque sem tarifas por mês. Até dois mil, dois saques. E assim por diante.

3 Curtidas

Já quero!

2 Curtidas

Apoio essa ideia tbm @G4BRII3L

2 Curtidas

:money_mouth_face: Seria Top!

1 Curtida

Por enquanto o nubank ainda não é um banco, por isso não precisa ainda “obedecer” essa regra.

Mas com certeza se quiserem se tornar um, terão q cumprir, inclusive este deve ser um dos entraves no momento.

Nossa sim, nem se fosse 1 saque, já seria lucro

Oi, @G4BRII3L, boa noite! :smiley:

Obrigado por compartilhar esse tópico com a gente! Dando uma vasculhada no site, vi que esse tópico já foi postado anteriormente, e pode ser que você encontre muito mais informações e ideias neles do que esperava! Um exemplo é esse tópico aqui: :bank: Que tal 4x saques grátis (que é regra do Banco Central)?

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.