20 Respostas por dia não da pra nada

Vários vácuos aqui pq não consigo mais responder :frowning:

4 curtidas

vish, eu também kkkkkk

1 curtida

Tem que usar as respostas com sabedoria. (não sei se usei dessa vez)

3 curtidas

Provavelmente quando passar para o nível Nulover você vai poder dar mais respostas, conforme passa de nível você ganha acessos a outras funcionalidades na comunidade bem como mais respostas por dia provavelmente.

3 curtidas

Nem acredito que estou gastando uma resposta do dia só pra expressar minha surpresa ao saber dessa informação. haha :open_mouth:

3 curtidas

Limitar o número de respostas por dia é um erro. :-1:
Ficar travando muito as pessoas vai fazer com que elas parem de usar.

2 curtidas

Gosto da ideia de limitar as respostas no começo. Por mais que nem todos usem ainda, essa comunidade é pra todos os 6 milhões de clientes… Pensa chegar num app desse e se perder em tantas mensagens publicadas :tired_face:

3 curtidas

Eu acho que o nubank não vai limitar essa comunidade aos clientes.

Caso a pessoa se perca: Tem a busca para ajudar a encontrar o que precisa.

Se uma pessoa compartilhar o seu conhecimento mais de 20 vezes. Porque a limitar em 20 vezes.

Caso a pessoa saia do intuito da comunidade tem a opção de sinalizar como mensagem indevida e o nubank vai tomar as medidas cabíveis.

3 curtidas

Só percebi que as respostas e as curtidas são limitadas quando recebi a notificação por exceder as curtidas. Usem sabiamente!

3 curtidas

Concordo que não faz sentido limitar alguém que esteja contribuindo. Mas por outro lado a comunidade está no início e deve estar limitada ainda, por isso a NuBank deve estar testando o comportamento dos usuários.

2 curtidas

Se junte a nós : Venha para o lado Bloqueado da força.

:joy:

1 curtida

Exatamente, e sofri com isso tbm mano, tópico tendência demais, se junte a nós

Gastando uma respostinha do dia só em ter ficado chocada que não sabia dessa informação, anotado :sweat_smile:

1 curtida

Ainda bem que não sou a única que não sabia desse limite de respostas por dia… :joy::joy: