2019 acabou e cadê o N26?!

Cadê o N26, hein?!
Creio que seria um fiasco bem pior que o C6 bank se tivessem se apressado e lançassem conta e cartão já em 2019.
E ainda estou curioso pra ter certeza sobre o parceiro do N26 no Brasil. Será a nossa Nu Pagamentos SA e ou outras empresas do grupo Nu. Ou era só boato fake?
Será o N26 Mastercard como o Nubank? Ou será a versão Visa do Nubank? Elo!? (acho que não)
Teremos os aguardados saques sem taxa e depósitos de cheques por imagem em 2020 na Nu ou N26?
Alguém aí sabe algo a mais?

9 curtidas

Também tô curioso desde quando começou a rolar as primeiras notícias. Aguardemos…

6 curtidas
1 curtida

Vi uma entrevista no feed do Google que dizia que eles só começarão a operar no Br no final desse ano. Então, podem esquecer

1 curtida

Eu estou ansioso, quase fiz uma conta deles quando era aberto para brasileiros.

1 curtida
3 curtidas
2 curtidas

Antigamente não se exigia um endereço na Europa, e dava para fazer a conta, agora não mais :neutral_face:

2 curtidas

Fiquei sabendo do N26 só depois que passaram a exigir, infelizmente!

2 curtidas

Deve haver uma estratégia da N26 pra iniciar suas operações no Brasil quando a Revolut também chegar por aqui. Eu imagino que seja por isso essa demora no lançamento disseram que revolut e n26 iriam ser lançado no fim do ano passado e até agora nada.

1 curtida

N26 já tem seu espaço físico em SP. E a Revolut?

N26 e a Revolut vão demorar um pouco ainda, mas até onde sei a N26 não terá parcerias com o Nubank. Pelo contrário, está vindo exatamente como uma concorrente direta.

1 curtida

N26 precisava de um parceiro se quisesse entrar em 2019. Não sei agora.

Sim, eles vão precisar já que eles não irão chegar como banco. Eles irão vir como fintech e precisarão de um banco por trás para operar no Brasil, mas não anunciaram ainda que banco será.

1 curtida

Eu penso que esse N26 vai ser um fiasco aqui. Chegar no Br significará perder o diferencial de não pagar o maldito IOF. A graça de ter esse cartão é poder fugir do IOF.

1 curtida

Também acho que N26 pode ser apenas uma reedição do caso C6 bank. Muita pressão, muita espera, muita promessa e na hora mesmo, muito pouco ou quase nada!

1 curtida

Lembrando que o N26 não está iniciando, ele já é um banco conceituado nos países onde atua, o C6 está começando. Segundo uma matéria que li, o N26 está estudando todo o mercado financeiro brasileiro e não ficou nem deixou subtendido nenhuma data de início por aqui. O que não significa que vai ser um sucesso.

1 curtida