3 dias esperando o pix cair

Tem 3 dias que eu tenho reaver meu pix enviado para minha conta Nubank e até agora nada.
Toda hora uma desculpa diferente.
Enviei o comprovante e o atendente vem dizer que o nome do destinatário não consta no comprovante, só o cpf.
Por acaso tem mais de 1 CPF???
Se as duas contas tem o mesmo CPF, obviamente o nome é o mesmo.
Alguém mais passou por algo parecido

1 Curtida

O que o banco de origem fala sobre o problema?

Você tentou falar também na Ouvidoria do Nubank?

2 Curtidas

Meu outro banco diz que tá tudo ok com o envio.
Poxa,tem comprovante.
Eu tô em contato com o Nubank desde então pelo chat.
Toda hora ficam repassando pra outro atendente.

Entendi.

Nesses últimos dias houve uma instabilidade geral com o Pix, creio que os bancos ainda estejam restabelecendo tudo.

5 Curtidas

Se você tentou fazer no dia 11, o PIX passou por uma instatabilide pesada neste día.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Se o atendimento não tá conseguindo te ajudar, tenta na ouvidoria:

08008870463
ouvidoria@nubank.com.br

4 Curtidas