6 tópicos que bombaram

Chegando ao final de mais um ano e não poderíamos deixar passar em branco mais uma retrospectiva por aqui, não é mesmo? Foi um ano intenso e cheio de desafios.
Por aqui na comunidade a gente seguiu dando dicas financeiras e também trouxemos várias novidades. Então, achamos que seria legal relembrar 6 tópicos que, com a ajuda de vocês bombaram em 2021.

  1. Anunciamos a presença da Anitta como membro do conselho do Nu e essa novidade, com certeza, movimentou muito a nossa comunidade.

  1. Chegou também por aqui o cartão Ultravioleta, um novo conceito de um cartão com experiências únicas.

Tivemos também aqueles tópicos criados por vocês que nos seguem e estão sempre ligadinhos em tudo.

  1. A chegada do Apple Pay no Nubank, que foi anunciada por ninguém menos que o @endydealmeida, nosso NuLeader que sabe tudo sobre esse assunto. E pra quem quiser saber mais sobre essa funcionalidade, corre no Blog que tem um post bem completinho sobre esse tema.

  1. Tivemos mais um tópico incrível criado pelo nosso querido NuLeader @Julian_Lopes que tráz uma reflexão sobre como o avanço da tecnologia mudou a nossa forma de lidar com o dinheiro no dia a dia. A partir dessas mudanças tornou-se possível ter um maior controle de gastos no próprio app do banco. Então fica aqui a pergunta: será que as cédulas em dinheiro vão acabar?

  1. A pandemia mudou muito o nosso estilo de vida e nos vimos com uma série de restrições afim de garantir a saúde de todxs. Hoje, quase dois anos depois, estamos passando por um momento de flexibilização, mas ainda é importante seguir alguns cuidados, não é mesmo?

Pensando nisso, tivemos mais um post maravilhoso criado pela também NuLeader @Vittoria_Cunha com dicas sobre como evitar imprevistos na hora de se planejar em viagens.

  1. E não podemos esquecer de um tópico que trouxe um assunto que é muito importante, a Educação financeira na infância, criado pela @Valquiria, nossa NuLeader. Ela traz a importância da educação financeira desde cedo para que se tornem adultos responsáveis e conscientes, e o mais legal é que ela trouxe experiências pessoais.

Enfim meus amores, espero que tenham curtido relembrar um pouquinho desses tópicos que mais bombaram ao longo desse ano, mas não se esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre qual mais gostaram, ok?

42 curtidas

Só tópicos incríveis!! Super úteis e contribuíram bastante pra comunidade! :partying_face:

22 curtidas

Ótimos tópicos!!
Parabéns pra todos os autores em especial os Leaders!

21 curtidas

Eitaaaa que este momento foi ÉPICO e SUPER aguardado bastante pela galera!! Foi um estouro quando a confirmação veio à tona da Apple Pay :tada::tada:

19 curtidas

Incrível, tópicos que valem a pena reler de novo
Parabéns aos criadores nossos Leaders

19 curtidas

Eu gostei muito desse aqui:

Tanto que tô até hoje com o presentinho que ganhei do Nubank como foto de perfil em todas as minhas redes sociais. :sunglasses: :sunglasses:

20 curtidas

@MayB

NuCommunity é só alegria!

Só tópicos de 1ª grandeza! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

Nossa o tópico do @endydealmeida sobre Apple Pay foi o ápice do ano pra mim. Era o que eu mais esperava do Nubank. :purple_heart:

19 curtidas

O que mais amei foi do Apple Pay, eu nem era membro mas estava aqui toda hora lendo as postagens do povo. :joy:

15 curtidas

Eu particularmente amei os 6 tópicos. Kkkk Foi cada um melhor do q o outro.

17 curtidas

@Vaness a NuCommunity, virou uma grande enciclopédia, além de anúncios de novas funções, há muito conteúdo para se ler e dividir experiências! Que venha 2022.

18 curtidas

Parabéns à todos os envolvidos e a todos os membros da NuCommunity :grinning_face_with_smiling_eyes:

19 curtidas

"TOPicos incríveis! Nos ajudaram muito e foram excelentes contribuições (Leaders :purple_heart:)

Top 7 hihihi

16 curtidas

Nossa, quanta coisa legal aconteceu por aqui esse ano! :star_struck:

Esse dia realmente foi demais! Mal acreditei quando fui convidado para divulgar esse lançamento tão esperado!

:partying_face: :partying_face:

20 curtidas

Só tópicos de primeira classe, parabéns meu povo!
:smiley::grin:
:fist_right::fist_left:

17 curtidas

Orgulho de estar presente em todos estes acontecimentos ! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

18 curtidas

Tópicos realmente incríveis

16 curtidas

Que maravilhoso pessoal, juro! :purple_heart:

9 curtidas