A câmera não foca na hora de tirar foto dos documentos

tenho um xiaomi redmi note 7 e ja tentei varias formas para focar, como colocar um papel em branco debaixo do documento, tirar a foto pela camera normal passar para o computador dar zoom e tentar denovo, ligar o flash, limpar a camera, mudar de 4:3 para 16:9 e desabilitar o foco automatico, só falta arranjar outro celular para tentar.
OBS.: na camera normal funciona perfeitamente o problema acontece no app.

7 curtidas

Olá @Lucas_Sa! Nem apertando na tela ela consegue focalizar?

2 curtidas

@Lucas_Sa afasta e aproxima teu telefone, assim que eu fiz e funcionou, se possível, faça quantas vezes achar necessário.

2 curtidas

Também não consigo! o celular fica sem foco algum, totalmente horrivel e não foca de jeito algum! redmi note 7 aqui também

Tenho um redmi note 7 também e não foca de forma alguma no app do nubank

@Bianca_Bensch olá seja bem vinda

mesma forma meu not7 não consegue foco alguém conseguiu

O meu não focou muito também, tenho um note 8t.
Enviei mesmo sem muito foco e eles aceitaram.

Também não consigo, uso o Samsung A10s e não sei mais o que fazer, pois estou precisando de um cartão nubank.

Já tentou enviar sem o foco? O meu não focou 100%, mas enviei e aceitaram

Não consigo e não aceitaram a foto desfocada

Consegui assim mesmo, afastei e aproximei o celular. Bati a foto meio embaçada mesmo, voltei pra tirar outra e a câmera já estava focada

1 curtida

Não consegui fazer a câmera focar, tentei varias maneiras pois nem uma com sucesso, segui varias dicas de outros usuários e mesmo assim não deu certo! Estou à desistir já! :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:

2 curtidas

Ao reiniciar o app (Fechar e Abrir de Novo) resolveu meu problema