À Espera do Nubank

Quanto tempo demorou pra vocês serem aceitos pra conseguir o cartão? Eu, por exemplo fiquei tentando ser aprovado por três anos até ser aceito! :grin::sweat_smile:

6 curtidas

A minha foi na primeira tentativa… :stuck_out_tongue:

4 curtidas

Já fui aprovado em poucas semanas depois que pedi. Foi tudo bem rápido

3 curtidas

Hahaha com inveja estou :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Sortudo és! Eu tive que fazer um outro cartão de crédito pra aumentar meu score primeiro e depois ser aceito kkkkk

1 curtida

Antes tarde do que nunca! Hahahaha :grin:

Eu fui aprovado de primeira, e sem convite! Fiz o cadastro diretamente no site oficial.

1 curtida

Eu não fui aprovado em quase 2 anos para ter o cartão de crédito, só consegui a NuConta, mas todo mundo que usou o meu convite para abrir uma conta na nubank foi aprovado na hora para o crédito :neutral_face::rofl:.

Eu tentei pelo site, tentei convite, mas acho que no fim das contas só me faltava score kkkkk

3 curtidas

Chega desceu uma lágrima aqui kkkkkkk sei bem como é :grin:

1 curtida

O meu foi imediato, um amigo meu enviou um convite, fiz o cadastro e logo veio a resposta com a aprovação :grinning:

1 curtida

Demorei 1 ano até ser aceita!

1 curtida

Acho que demorou uns 9 meses, ou mais, não me lembro. Sempre pedi a minha tia o cartão de crédito dela emprestado. Aí ela tinha o Nubank e me enviou o convite, eu me cadastrei mas não fui aprovada. Aí eu tentei o cartão de crédito da caixa, onde tenho conta e não deu certo tbm. Eles disseram que era pra mim movimentar mais a minha conta para ser aprovada. E foi o que eu fiz desde o começo do ano. Aí agora no final de março fui surpreendida com um e-mail da Nubank com um convite para ter o cartão de crédito. :smiling_face_with_three_hearts:
Agora nem quero o da caixa mais.
Mas a questão é: não adianta só pagar suas contas em dia e ter o nome limpo, precisa fazer movimentações bancárias para ser notado e aumentar seu score. Prefira usar mais o débito, crédito, Internet banking para pagar faturas do que o dinheiro vivo. E eu consegui cartão de credito no MeuPag tbm. Esperando chegar​:wave::wave::wave::wave:

2 curtidas

Esse foi o primeiro cartão que eu fiz, como o nubank não me aceitava fiz esse +/- 6 meses, um ano depois o nu me enviou um email falando que eu havia sido aprovado, fiquei meeeeeega feliz.
Ainda tenho o Meu Pag! mas raramente uso (motivo óbvio hehehe)
Amo Meu Roxinho!