A Fantástica Fábrica de Ideias chamada NuCommunity

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje estamos aqui pra falar sobre a nossa Comunidade. Vocês sabiam que muitos produtos lançados pelo Nubank , podem ter vindo da ajuda de ideias aqui de dentro, de usuários como você?

O Nubank está sempre de olho nos Tópicos por aqui então vamos relembrar alguns deles:

Quem lembra desse Tópico criado pelo @abekroenem sobre a NuStore ? O sonho se tornou realidade: Lojinha do Nu (nubank.com.br) Eu achei magnífico, principalmente pra quem mora longe da lojinha física e tem a vontade de ter os produtos maravilhosos da Nu em casa… E assim que conheci fiz logo a compra do meu Cardholder pra proteger meu roxinho. Afinal pra quê esperar os mimos se vc pode garantir o seu hoje :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Uma dos assuntos mais comentados aqui na comunidade foi o Guardar Dinheiro e esse Tópico do @Luiz_S mostra isso.

E como a ideia do Nubank é sempre melhorar os serviços, a Função de Guardar Dinheiro, recebeu um upgrade com a chegada do Resgate Planejado, lembram disso? Uma para ajudar aquelas pessoas que não aguenta ver um centavo disponível e já quer gastar, e para outros que gosta de organização é maravilhoso… No meu caso a opção de guardar dinheiro serviu mais pra deixar o dinheiro escondido de mim do que pra organizar :sweat_smile:. E esse upgrade? Foi a cereja do bolo, sensacional!! Ajuda a vc não “quebrar o cofrinho” antes da hora e ainda rende mais :heart_eyes:

E as carteiras digitais? Quem lembra no começo como era grande o pedido desse produto aqui na Comunidade, esse Tópico do @Kristian foi o começo de tudo por aqui: Carteiras Digitais e olha que bacana, já temos: Apple Pay e Google Pay, quem sabe o Samsung Pay sai ainda esse ano?

Ai me perguntam: “Ah, mas pra quê carteira digital?” pela segurança dos seus cartões e principalmente do seu roxinho, sem contar com facilidade e rapidez em seus pagamentos tanto em lojas físicas como virtuais, chega de perder tempo e agilize seus pagamentos usando seu roxinho nas carteiras digitais. Eu mesmo usei a minha pra comprar na lojinha virtual da Nubank :kissing_heart:

A Conta PJ também deu as caras aqui na Comunidade, e como sempre o Nubank chamou os usuários a Criar Juntos esse novo produto, e hoje ela está em um nível maior, não perfeito, mas maior de quando começou, não é minha área, porém foi de bastante ajuda, facilitando e mantendo o crescimento em dia sem taxas absurdas para pequenos empresários e autônomos amantes da Nubank, pois nada melhor que amar a Nubank e ter suas ideias notadas por ela, e isso que enche meu coração de amor, ver a Nu sendo atenciosa com seus clientes e oferecendo os melhores produtos possíveis :purple_heart::heart_eyes:

A comunidade também não é feita apenas de anúncios de produtos, também é feita de discussões, reclamações e ajuda como esse Tópico do @lucasresck de um assunto super importante, afinal, não teria porque existir a Comunidade se tudo fosse perfeito não é? Em todas as categorias, pode ser encontrado dúvidas de usuários que são retiradas pelos usuários e discussões sobre vários temas como esse Tópico do @Fredson_Santana1 que fez com que 95% da Comunidade desacreditasse do quanto já havia gastado no Cartão de Crédito, e isso faz com que esse espaço entre ‘‘Empresa / Cliente’’ seja estreitado de alguma forma, além daquela ajuda também os Nubankers espalhados aqui pela Comunidade levando informações necessárias para muitas pessoas. Lembro que quando eu vi esse tópico faltava exatamente 3 dias para eu criar minha a NuConta (3 dias para minha vida adulta chegar) e como eu trouxe minha mãe para o Nubank :hugs:, eu mandei ela testar pra ver se realmente aquilo era real e o sorriso no meu rosto saiu em conjunto com o dela porque realmente funcionou :stuck_out_tongue_winking_eye:

Então me me conta, você já teve auxílio aqui na Comunidade? Se sim, comente um pouco sobre a sua experiência. :man_dancing:

Ah, e quer deixar suas ideias para o Nubank? Você está no lugar certo, e temos o local certo para isso também, acesse aqui!

A ideia desse Tópico é mostrar, através do Conteúdo da Própria Comunidade feito pelos usuários, que esse espaço é nosso, e que cada um aqui, ajuda na Construção da História do Nubank, e sempre vemos o engajamento de membros antigos, mas também ficamos felizes quando membros novos ajudam a contribuir nesse espaço!

Se quiser saber mais sobre os melhores Tópicos por aqui, acesse aqui e bom divertimento, conteúdo é o que não falta na NuCommunity.

E para os novos membros tanto de tempo na comunidade quanto de idade, não tenha medo de interagir pois estamos aqui para aprender, conhecer novas amizades e ajudar também se for possível. :kissing_heart: E como eu estou aqui para aprender, ajudar e encorajar vocês também, e olha que sou muito tímido. :see_no_evil:

33 curtidas

O Tópico com o ‘‘jeitinho’’ do Luiz! Obrigado pela ajuda!

Esse seu Tópico: Paixão pela Nubank e hipnotizado pela NuCommunity foi muito legal de ler aqui na Comunidade, e foi também foi muito legal contar com a sua ajuda para mostrar como nossa Comunidade é uma Fábrica de Ideias!

19 curtidas

É muito bom ver que as ideia por aqui saem do papel!
Acaba sendo uma motivação a mais pra acompanhar tudo e não perder nada.

17 curtidas

Trabalho mais seu do quê meu, obrigado pela parceria, mano! :purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Olha que legal ver o @LuisGuilhermee nesse tópico que valoriza muito o poder da comunidade nas decisões do Nubank.

Que muitas ideias nossas ainda se tornem realidade. :purple_heart:

17 curtidas

Exato, incentivo para novos membros e até os veteranos expressarem suas idéias ou qualquer outro assunto para a comunidade.

14 curtidas

Quanta coisa boa saindo aqui da NuCommunity hein? Belo tópico @LuisGuilhermee! :clap:

Esse pedido foi especial pois, depois de tanto pedir pelo recurso, eu tive a honra de anunciar a chegada oficial do Apple Pay ao Nubank aqui na NuCommunity! :partying_face:

15 curtidas

Eu imagino o quanto vc ficou feliz. Parabéns pelas conquistas!! :purple_heart::stuck_out_tongue_closed_eyes: kkkkkk

11 curtidas

Que excelente tópico, @LuisGuilhermee! Muito orgulhoso pela organização das ideias e dos tópicos! Parabéns! :star_struck:

11 curtidas

Obrigado!! :purple_heart::purple_heart: Eu e o @FelipeMoraes trabalhamos juntos nessa belezinha.

9 curtidas

Me preparando para a próxima parceria @LuisGuilhermee :purple_heart:

9 curtidas