A fórmula para aumentar seu limite

Muitos querem ter um aumento de limite, porém nem sempre conseguem, então aqui vão algumas dicas (mais que repetitivas, porém algumas pessoas podem não conhecer) sobre como aumentar seu limite.
Um dos meios de aumentar seu limite é ter um bom relacionamento com o Nubank , isso inclui pagar sempre o valor total da fatura, e concentrar todos os seus gastos no Nubank , assim eles entenderão que você usa bastante seu cartão e passarão a prestar mais atenção na sua necessidade de aumento de limite. É muito importante também dentro do prazo de vencimento, e se for com antecedência é melhor ainda.
É muito importante também manter seus dados sempre atualizados, inclusive sua renda mensal, que pode ser atualizada no próprio app. Muitas pessoas colocam a renda mensal quando se cadastram pela primeira vez e acabam esquecendo de atualizá-la.
Se você também usa a Nuconta , é interessante também movimentá-la, colocar algum valor que pode também ser usado para pagar sua fatura.
No mais, não existe um jeito específico, é uma soma de hábitos que faz com que o Nubank entenda seu consumo que por fim aumente seu limite. Não adianta ficar sempre pedindo o aumento de limite, isso pode fazer com que seu aumento de limite demore mais.
:smile:

Aproveite esse tópico e deixe abaixo sua experiência e como conseguiu seu aumento de limite, isso pode ajudar outras pessoas! :wink:

14 curtidas

Quando consegui o cartão comecei a concentrar todos os meus gastos nele, em pouco mais de dois meses meu limite aumentou… e muito. Ainda estou com o mesmo limite e nem sinto a necessidade de mais.

4 curtidas

No começo eu pedia aumentos frequentes e nunca era atendido, daí eu parei de pedir e aumentaram.

1 curtida

Desde minha primeira fatura, sempre paguei antes da data limite. Nunca atrasei um pagamento. Sempre mantive o cartão ativo e, do nada, recebi 2 aumentos de limite. Valeu, Nubank! Quase 2 anos.

2 curtidas

Fazem dois anos que tenho o nubank, porém não consigo aumentar meu limite,as compras de maior valor tenho que usar o outro cartão que tem um limite dez vezes maior,por exemplo agora vou fazer uma viagem de férias e não tenho como comprar as passagens pois são maiores do que meu limite

1 curtida

Eu segui dicas de amigos, sempre pagava dias antes do vencimento, quando podia antecipava pagamentos e quase todo mês eu usava todo o limite (era baixo no começo)
Pedi aumento algumas vezes e foi recusado, somente após fazer o que citei acima, aumentaram, mas entendo que fazem isso para nos ajudar a manter um controle do cartão, para não gastar mais do que podemos.
Eu adoro a forma que a Nubank trabalha não só para eles, mas também pensam muito em quem adquire um roxinho.

1 curtida

Fazer o cadastro positivo no site do Serasa sendo um bom pagador também pode te ajudar a aumentar seu limite.

2 curtidas

kkkkkkkk SIM
eu parei de pedir, e agora aumentam automaticamente sempre

1 curtida

Acho que não tem muito segredo para ter seu limite aumentado, basta usar bastante o cartão e nunca atrasar as faturas. No final das contas, o próprio Nubank aumenta automaticamente o limite, a pessoa nem precisa pedir.

3 curtidas