A função GUARDAR DINHEIRO - tinha algum valor na Nuconta

Foi liberada, comecei a usar

3 curtidas

Sério @Mr.Xis? Isso agora ?
Tô só na vontade! :smile:

1 curtida

Sim é sério, olhaí…

1 curtida

Poxa. Tô com mais ou menos esse valor aí. Kk
Quero também. Vc fez alguma coisa ou só apareceu ?

Cara, eu num fiz nadica de nada, simplesmente apareceu. Mas vale salientar que eu tava movimentando muito a minha Nuconta, fazendo várias pequenas compras no débito e Isso tava descontando IOF e IR do meu rendimento. Talvez tenha sido por isso que eles liberaram o porquinho pra mim.

1 curtida

Olá @Darley_Araujo, tudo bem!?

Conversei uma vez com um Xpeer do Nubank e ele me disse que não há um processo de “escolha” para vê quem terá ou não tal funcionalidade.

Acontece que os usuários que receberão essa função de “Guardar Dinheiro” são usuário BETAS do app do Nubank (como eu) e também, mesmo que você seja usuário BETA, apenas um seletivo grupo foi escolhido para experimentar a função. Como eles ainda estão recebendo feedbacks, vão tentar melhorar a função no máximo que puder para liberar a todos os usuários. :purple_heart:

1 curtida

Tudo bem. Amigo :purple_heart:

Poiser, imagino que seja um grupo seletivo mesmo. Também sou BETA do Nubank mas até o momento não tive a oportunidade, espero que chegue logo. :smile:

1 curtida

@Mr.Xis bacana . Só tente não mostrar informações pessoais como saldo e etc.

É poquinho, por isso nem fiz questão de esconder…

2 curtidas

Estou com um valor bem significativo na conta, porém não recebi ainda…

1 curtida

Eu pensava igual você pois também tenho muito dinheiro na Nuconta, porém faço muitas movimentações (só não saquei até agora), e não apareceu nada ainda :pensive:

Então, eu tenho a opção de guardar dinheiro habilitada (Uso um celular da xiaomi com android MIUI).
O meu limite é de 800,00 e acho que o meu dinheiro na Nuconta era de apenas uns 350 reais
Tipo, eu criei a Nuconta em fevereiro, não tenho ela a muito tempo.
Massss
Eu criei um topico tambem e mostrei a tela de como é a função.
Guardar Dinheiro e coloquei fotos para ficar melhor.

OBS: Assim que me foi liberado esta função, eu retirei o valor da poupança do meu antigo banco e vou começar a depositar na Nubank

2 curtidas

Ahhhhhhhhh, que invejinha :heart_decoration: hahahahshahhas

2 curtidas

1 curtida

Eu tinha muito dinheiro na minha Nuconta, depois que precisei transferir todo pra outro banco eles me liberaram o débito! :purple_heart:

Kkkkkkkkkkkkkkk Que isso rapaz ?:+1:

1 curtida

Também tô tipo assim. :smile: :smile:
Olho toda hora ver se aparece pra mim. :purple_heart:

Irrisório, mas como já falei anteriormente, eu movimentava muito a minha Nuconta, mas percebi que o porquinho foi liberado quando comecei a pagar Nudébito.

Eu tô fazendo isso em doses homeopáticas

Acredito que não seja por uso, por que a nuconta eh a minha conta principal com movimentação superior a três mil reais por mês, com tudo, não está disponível essa função para mim…

1 curtida