A História de Empréstimeu e NuContieta

Achei tbm muito bonita esta estória. Mas estou esperando com muita fé está união pois preciso continuar meu trabalho para desta continuidade a universidade pois não fazemos nada sem capital principalmente quem trabalha por conta própria!!!

1 curtida

:heart::heart::heart::heart:

:joy::joy::joy::joy: esse pessoal tem tempo mesmo viu, huahuahua demais!

1 curtida

Por mais histórias tão revolucionárias quanto está!
#RevoluçãoNu
:purple_heart:

1 curtida

Gente que viagem esse post :joy::joy::joy: mas amei esse jeito de divulgar o empréstimo :purple_heart:

2 curtidas

Também achei. Ri muito!!:rofl::rofl:

Decepcionado :sob:
Eu aguardando o Empréstimo aparecer e o que apareceu foi o Pagamento Automático

Que derrota.

1 curtida

Também estou esperando mais acho que alguns clientes nunca vão ter esse serviço ativo no aplicativo nubank. Se fosse pra todos eles tinham feito a lista de espera igual na função débito.

1 curtida

Eu tenho 780 pra 790 pontos de score no boa vista cadastro positivo e pagamentos de cartão nubank em dia aguardando função emprestimo para que eu possa investir grande negócio que já tenho sócios loja e tabem investir cdi . Simples nubank se me liberar bom empréstimo eu vou ter dinheiro pra investir em grande negócio comercial ampliar tabem investir cdi render juros. conseguir lhe pagar na boa da auxílio pra gente
NUBANK, preciso deste produto disponivel que vai me ajuda melhorar meu comércio sociedade da retorno pra voces com juros

gostei da história vc escreve bem… :purple_heart:

1 curtida