A minha experiência na estreia do “Reinvente o Possível”📺

E ai, NuMentors!

Antes de começar, é sempre bom dizer que é informação confidencial!

Pessoal, fui convocado pela @RaquelF e pelo @cmarcelo para dar essa informação em primeira mão para vocês:

Nesta semana, o Nu vai lançar sua primeira propaganda na TV com maior abrangência no Brasil. Estamos muito empolgados e ansiosos com esse momento - e adianto que fiz uma participação nisso !

Eles me pediram pra eu falar isso pra vocês:

"A campanha está prevista para começar no dia 17 de outubro e deve durar 5 semanas . Serão em apenas 4 estados: Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, e Espírito Santo . E, como tudo no Nubank, vamos usar essa campanha como teste , tendo o resultado esperado, a ideia é fazer em todo o país no próximo ano. O objetivo é aumentar o conhecimento do Nubank e de nossos produtos.

E a história consiste, basicamente, em mostrar para as pessoas como era antes do chegar, quando estávamos acostumados com maus produtos, tarifas abusivas e um atendimento ruim. Enxergávamos isso como única realidade, não conseguíamos ver que dava para ser melhor. E foi assim que o Nubank nasceu inconformado com essa realidade.

Conforme a campanha for acontecendo, a ideia é que mais pessoas passem a enxergar que podemos reinventar o possível ! E ainda teremos no comercial um link que direciona a uma nova página no Nubank na internet, que é o agoravoceve.com.br .

Bom, agora de que forma queremos a ajuda de vocês:

Não queremos influenciar na repercussão desse conteúdo. Sendo assim, o que vamos pedir a vocês é que apenas acompanhem os possíveis posts criados e, caso observem, reportem pra gente o que o pessoal tá comentando/achando. Ou seja, se vocês virem um post sobre o comercial, seria interessante interagir e solicitar que aquele membro (se ainda não tiver feito) dê a sua opinião sobre o comercial, se gostou ou não, o que achou da história e se já entrou no agoravoceve.com.br. Nós também vamos ficar de olho."

Para conferir o filme é só clicar aqui: www.agoravoceve.com.br (só vai estar disponível depois do lançamento do comercial).

O que acharam?

Ah, e sobre minha participação!

Estava eu aqui na NuComumunity, quando chega uma mensagem da @RaquelF :

“Topa acompanhar uma gravação super secreta de um filme do Nubank?”

Aceitei na hora, claro!

Durante a semana, combinamos o horário que o carro iria me buscar e no domingo 29/09/19 parti em direção ao centro de SP. Cheguei por volta das 7:30 e a Raquel já estava me aguardando na base do pessoal das gravações. O evento era sigiloso, nada de fotos, nada de vídeos e ainda tive que assinar um termo de confidencialidade!!!

Depois das apresentações, fomos até o Viaduto do Chá (por sinal, minha primeira vez no centro de São Paulo), onde já havia uma equipe enorme com os atores, figurantes e o pessoal técnico. Todos envolvidos nas gravações que já estavam acontecendo. Nesse momento tive a oportunidade de conhecer a produtora, uma pessoa muito simpática, que com clareza me explicou com mais detalhes como é feita essa junção de ideias do Nubank e da Produtora para a criação de conteúdo.

Quem já viu uma gravação de um comercial, já sabe como são as coisas, mas para mim foi tudo novidade.

• Como o diretor vê as cenas.

• Como o pessoal técnico faz acontecer.

As várias sequências, várias tomadas, você pensa:

Porque gravar tantas cenas iguais?

Grande engano!!

Todas as cenas têm diferenças, algumas sutis, outras nem tanto.

Você começa a entender e dar valor para quem cria, para as pessoas envolvidas com a Arte!

Depois de ± 2 horas fomos, de van, para outra parte do centro de SP, agora em frente ao prédio do Santander, BMF e outros prédios famosos. Mais sequências de gravações, ficando mais claro a genialidade do diretor e toda equipe. E o melhor de tudo, sempre ao lado da Raquel. Havia um pessoal da direção do Nubank, que dava opiniões, ideias, participavam muito das decisões. Às vezes, me pegava sem entender o que realmente eles queriam transmitir com aquelas tomadas, as roupas e acessórios que os atores e figurantes usavam. Mas com o tempo e assistindo, fui entendendo (acho que entendi!) a linha de raciocínio deles.

Uma palavra que repeti demais na entrevista que fiz (Sim! Fizeram uma entrevista comigo!) Foi INTERESSANTE! Como podem existir pessoas, profissões, ações tão interessantes!

A manhã daquele domingo ficará marcado como uma experiência extraordinária, tanto pela companhia da Raquel e todo o pessoal do Nubank, quanto pela participação no evento! Por volta das 11:40, a Raquel chamou um carro e vim embora pra Mauá, feliz e muito satisfeito por ter participado desse evento do Nubank!

Realmente foi um dia maravilhoso, em companhia da Raquel e várias pessoas inteligentes e INTERESSANTES.

Me senti muito valorizado pela NuCommunity e ainda ganhei uma sacolinha com mimos da Raquel! (Um Luxo!!!)

Agradeço o convite da Raquel e do Marcelo.

:metal::metal::metal::metal:

30 curtidas

Sensacional @Itamar que experiência incrível!!!
Parabéns ao Nubank pela iniciativa e a você por estar presente nesta Ação do Nu.
:call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand::call_me_hand:

1 curtida

UAUUU :film_projector:

Que chique!!!

Imagino como foi esse dia p vc!!!
E não poder contar pra ngm, meu Deus!! Hahaha… parabéns @Itamar só acho que vc poderia ter participado do comercial kkkkkk

:metal:t2::metal:t2::metal:t2::metal:t2:

2 curtidas

Parabéns Itamar que experiência incrível, deve ser fantástico a companhia da Raquel, e toda galera do nu, e esse comercial deve ficar da hora

1 curtida

Meu filho, que felicidade, @Itamar show de bola!!

IMPOSSÍVEL FALAR: NÃO

Que chique ein?

Que invejinha de vc!!

É uma honra né?

Olhai ai, vai ficar famoso!!

Verdade!

Que massa, posta aqui né?

Bom… oq falar dessa empresa, ou melhor, das Pessoas que fazem essa empresa acontece, muito bom saber desse valor, desse reconhecimento, dessa valorização, Muito feliz por vc, @Itamar, Parabéns de verdade.
E só temos ah agradece a essa equipe show do Nubank, em especial ah, @RaquelF e @cmarcelo que estão sempre aqui conosco!

Parabéns gente, vcs são Ph#d@!!

6 curtidas

Pessoal
o comercial já está no link.
Depois volto aqui pra comentar
:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

genial!! :clap:t2::scream:

1 curtida

Fantástico

1 curtida

Ficou ótimo!

2 curtidas

PS: Não reparem no modelo! :blush::blush:
:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Show @Itamar que legal os mimos.

1 curtida

Muito bom o comercial do Nubank, transmitiu perfeitamente o que é ser Nubank.

Deu identidade às pessoas.

:clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Geeeente vcs são ligeiros demais! Já acharam até link no youtube :laughing:

E estão quase que monossilábicos nos comentários. Seria um bom sinal? :thinking:

A verdade é que dá a maior emoção pensar que o Nu vai pra TV né?!

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Ah deixa eu aproveitar a thread pra compartilhar a minha foto com um dos NuMentors e sua marca registrada:

17 curtidas

@RaquelF @Itamar vocês estão muito Pop neste close…kkkk

Carinhas de astros em gravação de Novela Global.

:grin::grin::grin::grin::grin:

1 curtida

Que legal @Itamar

1 curtida

Parabéns para os 2 e obrigado por compartilhar

1 curtida

Vcs não fazem ideia de como foi difícil guardar segredo!

E sem fotos ou vídeos,ficou tudo guardado na memória!
Está td salvo!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Perfeitos! :clap::clap:

1 curtida