A NuBank está começando a ser BANCÃO?

Nisso eu concordo

@Ariane_Machado, a portabilidade nada mais é que um Ted gratuito e automático realizado pelo Santander. Por isso segue os horários de um Ted que é de segunda a sexta das 8 às 17:30. Se for realizado fora desse horário aí é só no próximo dia útil. Ou seja, o Santander recebe na sexta a noite porém só envia para o Nubank na segunda pela manhã.

1 curtida

Seria bom se tudo fosse tão rápido né gente, mas infelizmente ter que depender dos outros é muito ruim, a questão da portabilidade é mesmo um :poop: pois depende do outro banco, qual banco não quer aquele dinheirinho mensal garantido todo mês até mesmo aqueles que cobram as suas “pequenas” taxas. Também as entregas que envolve as burocracias das transportadoras, Trânsito, dias úteis em fim… tudo é um processo. Mas abordar esses tipos de assunto é muito bom, é aí que o banco começa a pensar, No que podemos melhorar nessa questão? e de fato a nubank está de olho nesses debates para melhorar cada vez mais.

As vezes reclamamos de tais coisas mas esquecemos que não somos os únicos que temos problemas, e não paramos pra pensar que existe um itinerário e que logo chegará a nossa vez. Queremos que nossos problemas seja resolvido num estalar de dedos, quem não quer né! Rsrs a tempo pra tudo gente :massage_man:t2::sleeping:

Estou ciente de tudo isso pois assim que o valor foi depositado na sexta e só caiu na Segunda-feira já entrei em contato com a Nubank. O que eu acho errado é eles não avisarem isso!
Eles não informam que é como uma TED que corro o risco de receber na sexta e poder pagar minhas contas só na segunda!
Eles deveriam informar!
" Lembrando que a portabilidade funciona como uma TED, Sendo seu salário depositado depois do horário comercial cairá no próximo dia útil"
Custa falar isso!
Agora vou ter que ver se vale a pena eu permanecer com a portabilidade e pagar meus boletos com juros pois foi isso que aconteceu por causa desses 3 dias de espera pelo meu salario ou se volto a usar minha conta inicial.

Banco é tudo igual, muda o dono e o dinheiro que você tem na conta. Uso por comodidade. Tenho Nubank, mas uso Itaú e Santander, sou super satisfeito com os 3.

Eu concordo com vc. Vc deve escolher o que pedir mais comodidade. Eu escolhi o Nubank por isso, facilitou muito a minha vida. Hj quase todos no departamento onde trabalho possuem Nubank, de 11 pessoas 9 possuem. A maioria desses fizeram portabilidade. Lá o salário e depositado no Santander, a maioria lá já teve muitos problemas. Eu acho um absurdo por exemplo pagar mais de 30 Reais de mensalidade, pagar mais de 11 em um Ted. No seu caso vai ser raro acontecer de cair no sábado. Se vc não quiser a portabilidade, mantém a sua conta. Qd receber paga o que for urgente, gera um boleto de depósito e manda para o Nubank.

1 curtida