A Nuconta deveria ter essa possibilidade de ter um sake por mês grates

Por quer a Nuconta não tem pelo menos um saque grates por mês

2 curtidas

É um custo da Nubank por utilizar serviços do banco 24h.

1 curtida

Na minha opinião todos deveriam ser grátis, se a maioria são, porque o Nubank não pode ser? Até meu banco convencional me dá direito a 3 saques grátis, a partir do 4 é que pago 1,65 por cada.

1 curtida

Seu banco convencional tem agências e cobra taxa para ter o cartão!!! Aceitem melhor que nubank tá para ser criado.

1 curtida

Deveria ser ilimitado que nem o Banco inter faz ,tudo ilimitado pra mim o melhor banco digital depois a Nubank

1 - Não uso o cartão do meu banco.
2 - Já existe vários bancos dando cartão sem anuidade.
3 - Não citei em momento algum qual banco é melhor que Nubank.

Primeiro leia atentamente a resposta e depois comente. Atualize-se, a internet está aí pra isso.

Em alguns bancos tu consegue abrir a conta diretamente no APP, só precisa lembrar de cancelar o pacote de serviços :wink:

Na minha opinião todos deveriam ser grátis, se a maioria são, porque o Nubank não pode ser? Até meu banco convencional me dá direito a 3 saques grátis, a partir do 4 é que pago 1,65 por cada.

Seu banco dá “saque” grátis, tem agência, vc acha que o @Nubank deveria ter saque grátis igual a qual Banco??

Vou te dar só um exemplo, o Inter, vc conhece? E olha que tem mais, só estou citando esse porque sou cliente. E tem mais vindo aí com uma conta 100% free.

1 curtida

É um Ótimo banco, que pena que eu queria que tivesse assim era a Nubank tido ilimitado

Se o Nubank fosse assim jamais eu o deixaria.

Lembrando que o Nubank é um banco de pagamento, sacar de um banco digital como o Nubank se for de graça o NU vai pagar a taxa para o cliente sacar, os outros “bancos digitais” são puxadinhos de bancos físicos. Meu ponto é que o Nubank não tem agências físicas, e tem que cobrar pelos saques pois a rede 24hrs está em terminais de bancos físicos.

1 curtida

De boa :+1:

Okey man!

1 curtida

O atrativo da nuconta é o rendimento maior que a poupança, para pessoas que sacam muitas vezes, seria um gasto imenso para um banco que não cobra anuidade.

Mas lembre que o Inter já é banco e por lei deve oferecer uma quantidade minima de saques, nem que seja o pacote essencial que todos bancos devem ter.

1 curtida

Vamos ver quando o Nubank se tornar um banco, se vão tirar essa tarifa de saque.

2 curtidas

Deve ser mesmo um dos impedimentos atuais.
No momento em que eles se tornarem um banco vão ter que seguir as regras do BC para o segmento.

Acho que só falta a questão dos saques e do fornecimento de folhas de cheque.

1 curtida

Poderia ser disponibilizado o 1 por mês saque grátis para contas com um mínimo de valor na conta.

1 curtida

Eu utilizo a nuconta para minha reserva de emergência, então quando preciso de dinheiro em mãos faço uma TED para a poupança e saco sem custo.
Um dos diferenciais da nuconta, para mim, no início era exatamente o fato de vc não conseguir fazer praticamente nada com o dinheiro. Foi uma educação financeira forçada.