A Nuconta é a melhor conta que a gente pode ter, mas

A Nuconta já tem a opção guardar dinheiro e isso é ótimo, agora eu queria que ela tivesse a opção de categorias junto com a opção de guardar dinheiro, as vezes eu me perco todo no que eu tô fazendo eu coloco por ex: 1.000 todo mês na Nuconta pra poder planejar o futuro. Só que nesses 1.000 tá incluso 500 pro celular, 200 pra conta do mês seguinte lazer 100 e assim vai. Pq aí vai passando o tempo vejo o dinheio la e eu me esqueço pra o que era o dinheiro que eu estava guardando, e já esqueci de anotar na correria todo o destino do dinheiro e lá vai mais tempo pra fazer isso, e claro deixando aquele valor x rendendo na conta pro futuro :purple_heart::writing_hand: #NuAdoteEssaideia

14 curtidas

@Cristian_David postei sua sugestão aqui :point_right:t3: "Guardar dinheiro" quem já tem?
caso queira pode continuar nesse topico mais :wink:

4 curtidas

Oi @Cristian_David … tudo bem? eu acho ótimo que implementem essa opção de colocar nomes. Muitas pessoas estão sentindo falta tb.
Segue outro tópico que tb discute sobre essa sua ideia. :blush: Da uma olhadinha.

4 curtidas

…mas podia dar um jeito de sacar dinheiro de graça. Para mim, é o que mais faz falta.

6 curtidas

somos 2 (ou todos) kkk a verdade é que a Nu não esta priorizando isso por enquanto

2 curtidas

Quando comida tá boa não precisa jogar mais tempero

unica coisa que falta pra eu abandonar meu outro banco é o saque gratuito, nem que seja só 5 no mês

3 curtidas