A quanto tempo vcs são roxinhos?

Tenho pouco tempo com o nubank,mas to gostando muito é um cartão que você pode confiar,antigamente tinha outros cartões e ainda tenho alguns ,mas esse é o meu principal, nem ando mais com dinheiro no bolso com medo do cartão não passar era meu maior medo e passar uma vergonha ,hoje isso não acontece mais :grinning::v::wink:

5 curtidas

Um ano!

3 curtidas

Posso estar enganado, mas começo do mês q vem faz 1 ano que estou no mundo do Roxinho rs

2 curtidas

Ja tem 10 meses e foi a melhor coisa que fiz . :purple_heart:

4 curtidas

Desde 11/08/2015, gosto muito por toda a facilidade que ele nos dá.

7 curtidas

Sou roxinha a 2 anos. Amo meu roxinho

3 curtidas

Um pouquinho mas de 1 ano, e estou super satisfeita com meu roxinho :purple_heart:

2 curtidas

Sou apaixonada há 2 anos!! Melhor cartão e conta de todas. Vivo indicando para todo mundo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Exatamente nesse mês de Fevereiro faço 1 ano de Roxinho❤️

2 curtidas

1 ano e meio :unicorn: :purple_heart:

3 curtidas

eu tenho o meu roxinho há um mês e já fui aprovado no crédito com o limite de 50 reais👍

3 curtidas

A base de qualquer relacionamento sadio é a confiança, que só pode ser conquistada com o passar do tempo.

Há 889 dias sou cliente Nu e estou muito satisfeito com os produtos e serviços, principalmente com o atendimento!

Nubank está atendendo perfeitamente minhas necessidades, mesmo que não tenha os milhares de serviços que um banco tradicional oferece.

:unicorn::purple_heart::iphone::bank:

5 curtidas

Desde 2017 tenho o cartão já devo ter gastado 100 mil reais

3 curtidas

Desde 2016, saudades da 1º fatura de R$ 1,46 hahahahhaha

1 curtida

Vai fazer um ano, arrependimento nenhum!! :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Desde 24/02/2015 e nunca recebi nenhum mimo. #chateado

2 curtidas

1 ano e quarto meses. Tem sido muito útil.

1 curtida

Sou a quase 5 anos, curto meu roxinhooo todos os dias!

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

2 curtidas

19meses💜 eu

1 curtida

Desde 2017.

1 curtida