A SUTIL ARTE DE LIGAR O F*DA-SE - Mark Manson

Leia e thinking:
“…ter necessidades demais faz mal para sua saúde mental. Você acaba se agarrando demais ao que é superficial e falso, dedicando a vida à meta de alcançar uma miragem de felicidade e satisfação. O segredo para uma vida melhor não é precisar de mais coisas; é se importar com menos, e apenas com o que é verdadeiro, imediato e importante.”

Responda: O que é realmente importante para você?

20 curtidas

Dinheiro kkkk
Dinheiro compra tudo !
Sem ele não tem como manter amor entre outras coisas …
Imagina eu sem dinheiro morando na casa dos meus pais e sem dinheiro pra ajudar eles ?
O amor acaba quando eles não me aguentarem mais .
Dinheiro compra tudo !

3 curtidas

Paz de espírito.

7 curtidas

As pessoas que eu gosto, amigos, família. Sempre.

5 curtidas

Saúde, Amor, verdadeiro, paz, consciência limpa.

4 curtidas

Ahh esse livro eu baixei no kindle e até hj não li. Pelas suas palavras, parece que eu vou gostarrr… vou ler hj mesmo. Valeu pela dica :wink:

Importante pra mim é ter saúde e fé. Ah e amor tbm. Estando com o emocional fortalecido, a gente corre atrás de coisa material. Psicológico é tudo!

6 curtidas

O importante pra mim é minha família e ter saúde, amor e fé em Deus.

6 curtidas

Nelson Rodrigues falava que comprava até amor verdadeiro. Depois que meu filho demandou perto de R$3MM em tratamento (sofrido), acho que saúde é o mais importante. O dinheiro ajuda, mas saúde é determinante. Claro a família em 1°.

5 curtidas

Verdade , mas sem dinheiro não tem como sustentar a família!
Amor não enche barriga infelizmente !
Cuidar da saúde em um hospital precisa de dinheiro !
Manter a saúde boa com comida no estômago , precisa de dinheiro !
Sem dinheiro pra comida você morre de fome
Sem dinheiro pro aluguel você mora na rua
Sem dinheiro pra pegar um ônibus
( dependendo do local você não chega )
Sem dinheiro pra ajudar sua casa é sua família , não terás família pois todos vão morrer de fome e individuando acaso eles não possuem dinheiro também !
Resumindo tudo : dinheiro !
Não vou ser hipocrita em falar coisas bonitas como : família , amigos , felicidade !
Pq sem dinheiro você não sustenta família
Pq sem dinheiro seus amigos não vão te sustentar
Pq sem dinheiro e com tudo dando errado você não será feliz :grin:

1 curtida

Hoje, eu preciso ter paz de espírito e ter minha saúde e vida sempre abundante. Encontra me com a verdadeira paz do eu! Gratidao pela vida que me inspira e me renova. Amar me incondicionalmente, perdoar os meus algozes.

7 curtidas

O meu McFlurry diário… Com isso tenho saúde e dinheiro.

:+1:t2:

3 curtidas

Acho que isso não é ser Hipócrita, é apenas seguir a linha da frase:

Nesse caso, não é Hipocrisia, é o pensamento de cada um, e devem ser respeitados.

6 curtidas

Saúde e afetos.

4 curtidas

Família, de sangue e a família que o nosso coração escolhe no decorrer na vida, saúde mental (principalmente) e dinheiro para ter conforto e segurança.

Coisas materiais vem e vão, dinheiro é apenas uma ferramenta para uma vida melhor e segura, porém pouco adianta você estar rico, sem amigos e sem saúde mental cheio de pensamentos vazios.

A maioria das pessoas esquece ou evita o fato que irão morrer um dia e acabam sem aproveitar a riqueza de uma vida simples.

6 curtidas

Saúde pra mim, para toda minha Família e Amigos e Paz!

Caixão não tem gaveta!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Saúde em primeiro lugar. E hj em dia, ta difícil viu? As pessoas estão ficando cada vez mais doentes (física e mentalmente). :neutral_face:

Paz de espírito também (como mt gente tb citou). A gente precisa saber encontrar o nosso propósito aqui na Terra, senão tudo fica sem sentido. Ter uma religião, fé, algo que acredite ajuda muito nisso.

Dinheiro é importante nesse mundo, mas não podemos deixar o principal de lado: momentos com amigos e família. Focamos muito em trabalhar mais, ganhar mais e no final esquecemos de realmente viver.

Obs.: Falam muito bem desse livro, está anotado na minha wishlist. Em breve irei ler :tipping_hand_woman:t3:

9 curtidas

Saúde, Paz, Família, Amigos e Amor :purple_heart:

3 curtidas

É muito importante ter saúde pra seguir em frente aqui em casa sou eu quem cuida de td ja passei por algumas coisinhas e devido as chuvas o teto abriu e me assustei muito a agua entrando em casa então agradeço a Deus que tudo deu certo não aconteceu nenhum acidente perdi algumas coisinhas mas isso não é tão importante quanto a vida d quem eu amo o meu filhotinho lindo :slight_smile:

4 curtidas