A usabilidade do app é top!

Cheguei ao Nubank em busca de por um fim na anuidade absurda que eu pagava para o meu outro banco, mas foi o app que mais me surpreendeu e me engajou ao Nubank. :credit_card:

Confesso que antes eu restringia o uso do cartão de crédito pois tinha medo de me perder e ficar endividado. Mas depois do Nubank passei a usar o cartão sempre que posso para ganhar pontos no Rewards e ainda assim consigo controlar meus gastos porque as informações que preciso estão sempre à mão no aplicativo.

No outro banco a visualização do app era horrível e de acesso lento, além da liberação do crédito que levava dias mesmo a fatura sendo paga em débito automático pelo mesmo banco! Como entender? :man_shrugging:

Quem mais se identifica?

10 curtidas

Você resumiu a situação de muitos clientes que vieram pro Nu. Se libertar de anuidade e ter atendimento humanizado.
Total de acordo com você, todos meus outros cartões eu precisava esperar a fatura chegar pra poder ver oq eu tava pagando, fora isso eu teria que ir à uma agencia física, esperar filas por horas até tentar ser atendido, e muitas das vezes nao era atendido. POUDRE!

2 curtidas

Super me identifico com o teu relato, André. A cada uso me apaixono mais e mais pelo meu roxinho, :purple_heart:!

1 curtida

Nada melhor do que ter o Nubank que é tudo em tempo real.

Gosto bastante do app! É bem claro e fácil de usar.
Por incrível que pareça ainda tem gente que reclama do app.
Melhorias são sempre bem vindas,mas por enquanto não tenho do que reclamar

Também pensei a mesma coisa que você pensou.
@AndreLuizCdeLima

sim, é super dinamico