A verdade sobre o NuBank (redpill)

Na verdade as empresas estão envolvidas no Meio Ambiente para entrar no ESG e poder adquirir mais investimentos, não vejo essa linha de pensamento em ludibriar o trabalhador.

O que estimula trabalhador é salário e bom ambiente de trabalho, como eu visitei a sede do Nubank e entrei nas áreas restritas para funcionários posso comprovar que lá é assim mesmo.

O Nubank não obriga ninguém a ser cliente, diferente de Bancos como a CAIXA e BB que por burocracias do Governo somos obrigados a ter um ou outro na vida para receber um benefício ou pagar impostos.

Sobre a categoria NuLover, ela está presente na Comunidade em que nenhum cliente é obrigado a se cadastrar, consequentemente aqui se junta clientes que admiram o Nubank e assim como a descrição da categoria diz “Um espaço apenas para declarar seu amor roxo” é a área voltada a compartilhar experiências boas que o Nubank proporcionou aos clientes, e se não proporcionasse ela não estaria cheia de posts.

Na Comunidade existem conquistas de engajamento, e o titulo de NuLover, é basicamente isso, a maldade está nos olhos de quem vê.

Não sei em que momento você viu algum comentário do David Vélez compartilhando esse sentimento aos clientes, novamente, a maldade está nos olhos de quem vê, se quer convencer desse pensamento apresente provas.

Precisa criticar tanto o Nubank, fazer acusações contra o CEO, para convencer as pessoas de investir em criptomoedas? Desnecessário isso, e sobre impostos, não existe essa possibilidade, se você vive em um pais você vai pagar impostos, mesmo que indiretamente.

E tá certo, eu coloco em 3 Bancos separadamente, mas não pelo dinheiro sumir, mas sim para não me estressar com instabilidades.

Exatamente, no Brasil no passado, e depois várias leis foram criadas para não acontecer isso novamente.

Nubank só cancela conta de quem faz coisa errada, fere o contrato, ou está com CPF irregular.

10 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap: disse tudo

9 curtidas

pq fazer esse tópico? :man_facepalming: :woman_facepalming: , se você está insatisfeito com o nubank existem outras opções no mercado e com certeza com uma pesquisa você encontrará uma que esteja de acordo com o seu perfil e suas expectativas

6 curtidas

Aí tu deu aula!

:clap::clap::clap:

12 curtidas

Eita e agora @Joao_Vitor_ContenteT ?
E não esqueça dos Twittes do Elon…
:rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Tem algo pior, que eu vi em um vídeo de um advogado.
Dependendo do que você fizer e souber, o juiz pode solicitar que os serviços que você mais utiliza seja tirado de você a que seja insuportável você viver. E a única maneira de você quitar as suas dividas seja usando os seus Bitcoins.

2 curtidas

Seja pragmático. Se lhe serve use; caso contrário não use.

4 curtidas