Solicitei a abertura da nuconta na Terça-feira e até agora. Gostaria de saber qual o prazo médio para receber uma resposta sobre a aprovação da conta.
Olá @Gioh, tudo bem?
Antes de mais nada, seja muito bem vinda a Nu Community!
É um prazer tê-la aqui!
Costuma ser bem rápido, você já verificou sua caixa de entrada do e-mail, ou a de spam?
Mas de qualquer forma, caso não tenha chegado ainda, já já chega.
Tô torcendo para que você seja a mais nova integrante da Nação Roxa.
Qualquer dúvida é só chamar!
Demora alguns dias sim, pois eles precisam verificar se as informações preenchidas estão corretas. Se não me engano, o prazo era de até 5 dias úteis, mas não lembro se mudou…
Para mais informações:
Não recebi ainda o email com código de confirmação. Esse código também demora 5 dias?
Quando eu abri a conta, @Gioh, nem código na minha conta chegou, fiz tudo em 5 minutos pelo app, agora não sei.
Você está fazendo o cadastro e pelo app ou pelo navegador?
Tentei primeiro pelo aplicativo e não deu em nada, tentei pelo navegador. Vou esperar dar 9:00 e ligar na ouvidoria para ver se tem algum problema.
Então na verdade vc ainda não recebeu o código, correto?
Já viu se não está na caixa de spam?
Teve gente que relatou aqui que tinha problemas pra receber email do nubank pelo @hotmail.com, acho que precisa configurar os e-mails do nubank como confiável pra aí sim conseguir receber.
Tenta entrar em contato pelo 0800, eles vão poder te ajudar com informações mais precisas
Quando eu abri a minha, ela ficou pronta antes do meu miojo
Falei com eles por telefone, e consegui abrir a conta. Obrigada pela ajuda.
já faz 1 semana que solicitei a abertura da minha conta e nada aconteceu, vou precisar ligar na ouvidoria também…
Olá! Glr tudo bem?
Ja recebi um código um convite só que eles ficaram de me dá um retorno em 5 dias sobre a data de entregar do cartão fiz um cadastro dia 7 de maio hoje e 13 pq eles demoram alguém sabe informa?
Comigo eu pedi tem semanas e até agora nada
Eu solicitei a abertura de conta no dia 19/08 e até hoje agora não foi finalizada.
No app, a informação é de que eu seria respondida em até 5 dias úteis, mas o prazo já terminou.
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Você pode me dar mais detalhes desse seu problema na abertura da conta?
Entendi! Recomendo que você apague os seus dados pessoais! Aqui qualquer pessoa tem acesso e pode acabar usando essa dado com alguma má intenção.
@carol_bonem como não somos da equipe solicitamos que não envie dados do pessoal por aqui, tenta contato com a central de atendimento no 0800 020 9000
Eu solicitei a abertura da minha conta já tem uns 20 dias e não recebi nada. Como posso fazer??