Abertura Nuconta. Quanto tempo demora?

Solicitei a abertura da nuconta na Terça-feira e até agora. Gostaria de saber qual o prazo médio para receber uma resposta sobre a aprovação da conta.

2 curtidas

Olá @Gioh, tudo bem?
Antes de mais nada, seja muito bem vinda a Nu Community!
É um prazer tê-la aqui!

Costuma ser bem rápido, você já verificou sua caixa de entrada do e-mail, ou a de spam?
Mas de qualquer forma, caso não tenha chegado ainda, já já chega.
Tô torcendo para que você seja a mais nova integrante da Nação Roxa.

Qualquer dúvida é só chamar!

2 curtidas

Demora alguns dias sim, pois eles precisam verificar se as informações preenchidas estão corretas. Se não me engano, o prazo era de até 5 dias úteis, mas não lembro se mudou…

Para mais informações:

1 curtida

Não recebi ainda o email com código de confirmação. Esse código também demora 5 dias?

3 curtidas

Quando eu abri a conta, @Gioh, nem código na minha conta chegou, fiz tudo em 5 minutos pelo app, agora não sei.
Você está fazendo o cadastro e pelo app ou pelo navegador?

Tentei primeiro pelo aplicativo e não deu em nada, tentei pelo navegador. Vou esperar dar 9:00 e ligar na ouvidoria para ver se tem algum problema.

Então na verdade vc ainda não recebeu o código, correto?
Já viu se não está na caixa de spam?
Teve gente que relatou aqui que tinha problemas pra receber email do nubank pelo @hotmail.com, acho que precisa configurar os e-mails do nubank como confiável pra aí sim conseguir receber.
Tenta entrar em contato pelo 0800, eles vão poder te ajudar com informações mais precisas

1 curtida

Quando eu abri a minha, ela ficou pronta antes do meu miojo :rofl:

1 curtida

Falei com eles por telefone, e consegui abrir a conta. Obrigada pela ajuda.

2 curtidas

Que bom @Gioh!

Seja muito bem vinda a Nação Roxa!

1 curtida

já faz 1 semana que solicitei a abertura da minha conta e nada aconteceu, vou precisar ligar na ouvidoria também…

Olá! Glr tudo bem?
Ja recebi um código um convite só que eles ficaram de me dá um retorno em 5 dias sobre a data de entregar do cartão fiz um cadastro dia 7 de maio hoje e 13 pq eles demoram alguém sabe informa?

Olá @Regiane_Silva4 !

Se já passou o prazo, entre em contato com o Nubank pelo chat do app.

Comigo eu pedi tem semanas e até agora nada

Eu solicitei a abertura de conta no dia 19/08 e até hoje agora não foi finalizada.
No app, a informação é de que eu seria respondida em até 5 dias úteis, mas o prazo já terminou.

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Você pode me dar mais detalhes desse seu problema na abertura da conta?

2 curtidas

Entendi! Recomendo que você apague os seus dados pessoais! Aqui qualquer pessoa tem acesso e pode acabar usando essa dado com alguma má intenção.

2 curtidas

@carol_bonem como não somos da equipe solicitamos que não envie dados do pessoal por aqui, tenta contato com a central de atendimento no 0800 020 9000

2 curtidas

Eu solicitei a abertura da minha conta já tem uns 20 dias e não recebi nada. Como posso fazer??