Abreviação do sobrenome

Kkkkkkk poderia ter pelo menos duas letras pra esconder

Se você entrar em contato, pode ser que eles emitam um novo com o nome desejado.

Já vi isso acontecendo. Mas era “Fulano Branco Rocha” aí ficou “Fulano B Rocha”

Brocha haha

3 curtidas

PRIMEIRAMENTE:

Bem vinda @Lindacy_Marques! :laughing::clap:
Be Welcome!
¡Bienvenida!
Доброе Пожалует!

Espero que goste da comunidade e que ela venha a ser muito útil assim como está sendo pra mim :smiling_face:

Concordo :ok_hand: e seria ainda melhor se eles perguntassem pelo chat como você gostaria de ter seu nome impresso no cartão, se gostaria completo, abreviado, qual nome abreviar, seria um atendimento personalizado simples de se executar e muito especial para o cliente.

OBS: agora que vi que o @Davidson_Veras já havia dado essa sugestão :sweat_smile::

Bom, fica então o reforço rsrs

2 curtidas

Nossa amigo @Heron! ai sim :roll_eyes: :neutral_face:

Pois é @Lindacy_Marques seria legal escolher o sobrenome! :clap: :grin: :purple_heart:

1 curtida

Alguém postou isso em uma uma outra comunidade na internet. Roubei de lá. Acho que tem gente imaginando que é o meu cartão :sweat_smile:

1 curtida

Olha, eu não sei agora… Mas quando pedi o meu cartão (2015), eles davam a opção de “escolha”.

2 curtidas

Pobre Aldo :sweat_smile:

Muito cômico, mas tem chance de ser verdade!

O meu ficou exatamente como eu gosto.

2 curtidas

Pois é amigo @Heron muitos estão achando que é o seu cartão! :roll_eyes::grin:

1 curtida

Eu entrei em contato e se eu precisar reemitir um novo cartão vai vir como eu quero. Foi oque a @Bárbara_s mim disse !

4 curtidas

Recentemente pedi o cartão da Saraiva e no fim a gente escolhia a abreviação do nome que quisesse, achei interessante.

1 curtida

Se isso acontecesse no nubank; seria muito legal ne

2 curtidas

O meu a abreviação veio do jeitinho que eu queria fiquei contente!! :purple_heart:

1 curtida

Fico feliz por vc !

1 curtida