Abrir aplicativo via senha e não somente via TouchID/FaceID

Seria interessante se o aplicativo também tivesse a opção de abrir não somente com o Touch ID/Face ID, mas também via senha, seja numérica ou alfanumérica. Digo isso, porque hoje tenho uma quantia na NuConta e caso aconteça algo comigo, ninguém mais terá acesso, nem mesmo a minha esposa e/ou filhos…

4 Curtidas

excelente ponto @rickarddo.

1 Curtida

Você quer dizer ter as 3 opções válidas para se escolher a forma de autenticação, é isso?

Porque no APP ele ‘‘trava’’ na Biometria ou no FaceID certo?

Seria Bacana mesmo, essa 3ª Opção.

1 Curtida

@FelipeMoraes Seria ter uma SEGUNDA opção, porque atualmente o usuário tem somente uma única opção de abrir o aplicativo, via Touch ID OU Face ID… Eu sugiro que além da “Autenticação Biométrica” fosse possível configurar uma senha para esse fim, assim outra(s) pessoa(s) próxima(s) poderi(am) ter acesso ao aplicativo.
Recentemente transferi um certa quantia de um banco para NuConta, agora vamos supor que aconteça algo comigo, quem mais terá acesso a essa quantia se somente a minha digital abre o aplicativo?! Deu para entender? Abs

1 Curtida

Sim deu Sim, é que na realidade eu posicionei porque o APP já possui a opção de Login via senha, mas quando se deixa acionado a Biometria, essa opção fica inválida, e o login so fica por conta do TouchID/FaceID, por isso mencionei as 3 opções simultâneas.

Abraços.

5 Curtidas

Acredito que isso aconteça apenas no IOS… pelo menos no Android consigo escolher se quero desbloquear por Íris, digital ou senha sem problemas.

4 Curtidas

Ou seja se eu colocar somente senha tenho que inserir a senha sempre né?

2 Curtidas

Isso mesmo @AndersonNascimento94, ele não pede outro Tipo de Autenticação. (Estando desativado)

1 Curtida