Amigos, depois de muito pensar, analisar, refletir e ponderar acabei de ativar meu Rewards.
Fiz o plano anual, no valor de R$ 190,00, por ser mais em conta. Pensei inicialmente que de repente esse poderia gastar esse valor em outra coisa ou mesmo investido na Nu Conta e deixar o Rewards pra lá. Daí pensei, “quer saber, e se eu fosse assaltado na rua e perdesse esses R$ 190?! Vou fazer e pronto!”
Espero que realmente valha a pena e que eu não me arrependa… E ESPERO MAIS AINDA QUE O NUBANK MELHORE O PROGRAMA A CADA DIA!
Abraços!
Tenho absoluta ctz que não vai se arrepender! O programa é muito bom! Vc apaga algumas coisas interessantes! Agora com novas parcerias inclusive aéreas vale muito a pena! E o próprio Nubank indica a utilização do programa ou não, me indicaram pelo volume dos meus gastos, boa sorte…
Eu não tenho, então não posso dizer muita coisa sobre o assunto. A doutora em rewards é a @neivaadeambrosio rsrs mas pelos comentários geral das pessoas, o rewards é mto elogiado
E a sua idéia de pagar uma vez apenas é bem interessante @Drayan_Bouhid vou repensar o meu pagamento rsrs
Pensando em fazer o mesmo @_Ale, @Drayan_Bouhid eu não tenho muitos meses o valor que ‘‘Compensaria’’, mas gastaria R$ 19,00 ‘‘a toa’’, então prefiro pagar ele, e receber um valor de volta, e olhando bem, até que já tem pontos legais, pensando em uma viagem.
Além disso, você irá receber o Nubank Metalizado, quando atingir 3.000 pontos, ele é lindo.
Show! @Drayan_Bouhid, e o cartão é lindo também, não deixe de conferir os benefícios extras do Rewards, alguns parceiros fornecem pontuação extra a cada real comprado e outros fornecem descontos, assim você poderá acumular mais pontos por menos reais gastos Ah! logo irá vir uma parceria com a Smiles assim poderemos trocar os pontos do Rewards por milhas aéreas.
Você conferiu antes de assinar se os seus gastos era compatível com o programa?
Após analisar muito e fazer milhares de conta concluir que não vale a pena para mim.
Obrigada @anon28091172
@Drayan_Bouhid O valor de investimento vale à pena se você tiver gastos médios mensais de no mínimo R$1.583,33 (lembrando que os primeiros 30 dias são gratuitos para teste e você pode cancelar a qualquer momento).
- Desde que assinei o rewards, só usei o débito 2x e porque os locais não aceitavam o crédito. Cada vez que eu passo no crédito (e não importa o valor), eu acúmulo mais pontos então, não economizo no uso.
- Preste atenção nos parceiros. Eles oferecem pontos multiplicados. Peguei uma promoção excelente no ponto frio.
- Se você tem gastos mensais fixos maiores que o valor que falei acima, não se apegue ao limite! Meus gastos são maiores que meu limite, então, sempre utilizo o pagamento antecipado para a liberação de mais limite e não perder de acumular mais pontos.
- outro recurso que utilizo para acumular mais pontos é pagar meus serviços com o cartão de crédito. Netflix, por exemplo, já possibilita o pagamento direto no site. Outros serviços, que pago com boleto (net, luz, IPTU, etc) utilizo apps como recargapay e mercado pago, onde consigo pagar meus boletos com o cartão de crédito e sem taxas.
- mantenha um objetivo: o de alguns é fazer viagens, o meu, apagar compras e gerar mais crédito.
Espero que você fique satisfeito com o serviço e vá nos contando suas experiências, pois adoramos.
No limite mas porque eu uso dois cartões. Agora devo concentrar todas as compras no “roxinho”.
Às vezes quando eu quero gastar eu convenço a mim mesmo com argumentos meio esquisitos, mas você me ganhou! Ri bastante com essa
Mas seja bem vindo ao programa! Considere que este ano é um teste. Antes de fazer a renovação você faz as contas e vê se valeu a pena… Boa sorte!
Eu tbm @durgante kkkkkkk ou então lembro do que a minha avó falava: mais vale um gosto que 100 vintém
Ahh que bom que você fez pelo menos essas contas antes de assinar kkkkkkkkkk
Já estou feliz da vida com meu Rewards assinado hoje!
Fiz uma compra no Evino, no valor de R$ 228,00 e ganhei 228 pontos + 5000 pontos extras.
Paguei R$ 190,00 de anuidade e já tenho 5228 pontos, o que daria para apagar uma compra no valor de R$ 52,28 já no primeiro dia.
Só alegria!!!
Poxa @Drayan_Bouhid que coisa boa, viu?! Foi bom ter investido os 190 entao bendita hora que vc teve aquele pensamento do assalto rs… Show!!!
Eu tô para fazer umas compras na evino também, só preciso liberar limite kkkk
Utilizo e recomendo.
Depois de ler vou ativar sem pensar e usar o crédito para tudo tbm.