Acabo de ativar meu Rewards!

Amigos, depois de muito pensar, analisar, refletir e ponderar acabei de ativar meu Rewards.
Fiz o plano anual, no valor de R$ 190,00, por ser mais em conta. Pensei inicialmente que de repente esse poderia gastar esse valor em outra coisa ou mesmo investido na Nu Conta e deixar o Rewards pra lá. Daí pensei, “quer saber, e se eu fosse assaltado na rua e perdesse esses R$ 190?! Vou fazer e pronto!”
Espero que realmente valha a pena e que eu não me arrependa… E ESPERO MAIS AINDA QUE O NUBANK MELHORE O PROGRAMA A CADA DIA!
Abraços!

13 curtidas

Tenho absoluta ctz que não vai se arrepender! O programa é muito bom! Vc apaga algumas coisas interessantes! Agora com novas parcerias inclusive aéreas vale muito a pena! E o próprio Nubank indica a utilização do programa ou não, me indicaram pelo volume dos meus gastos, boa sorte…

4 curtidas

Eu não tenho, então não posso dizer muita coisa sobre o assunto. A doutora em rewards é a @neivaadeambrosio rsrs mas pelos comentários geral das pessoas, o rewards é mto elogiado

7 curtidas

E a sua idéia de pagar uma vez apenas é bem interessante @Drayan_Bouhid vou repensar o meu pagamento rsrs

3 curtidas

Pensando em fazer o mesmo @_Ale, @Drayan_Bouhid eu não tenho muitos meses o valor que ‘‘Compensaria’’, mas gastaria R$ 19,00 ‘‘a toa’’, então prefiro pagar ele, e receber um valor de volta, e olhando bem, até que já tem pontos legais, pensando em uma viagem.

Além disso, você irá receber o Nubank Metalizado, quando atingir 3.000 pontos, ele é lindo.

6 curtidas

Ele é lindo mesmo @FelipeMoraes recomendo a ativação do programa!

8 curtidas

Show! @Drayan_Bouhid, e o cartão é lindo também, não deixe de conferir os benefícios extras do Rewards, alguns parceiros fornecem pontuação extra a cada real comprado e outros fornecem descontos, assim você poderá acumular mais pontos por menos reais gastos :smiley: Ah! logo irá vir uma parceria com a Smiles assim poderemos trocar os pontos do Rewards por milhas aéreas.

6 curtidas

Você conferiu antes de assinar se os seus gastos era compatível com o programa?

3 curtidas

Após analisar muito e fazer milhares de conta concluir que não vale a pena para mim.

3 curtidas

Obrigada @anon28091172 :purple_heart:

@Drayan_Bouhid O valor de investimento vale à pena se você tiver gastos médios mensais de no mínimo R$1.583,33 (lembrando que os primeiros 30 dias são gratuitos para teste e você pode cancelar a qualquer momento).

• Desde que assinei o rewards, só usei o débito 2x e porque os locais não aceitavam o crédito. Cada vez que eu passo no crédito (e não importa o valor), eu acúmulo mais pontos então, não economizo no uso.
  • Preste atenção nos parceiros. Eles oferecem pontos multiplicados. Peguei uma promoção excelente no ponto frio.
  • Se você tem gastos mensais fixos maiores que o valor que falei acima, não se apegue ao limite! Meus gastos são maiores que meu limite, então, sempre utilizo o pagamento antecipado para a liberação de mais limite e não perder de acumular mais pontos.
  • outro recurso que utilizo para acumular mais pontos é pagar meus serviços com o cartão de crédito. Netflix, por exemplo, já possibilita o pagamento direto no site. Outros serviços, que pago com boleto (net, luz, IPTU, etc) utilizo apps como recargapay e mercado pago, onde consigo pagar meus boletos com o cartão de crédito e sem taxas.
  • mantenha um objetivo: o de alguns é fazer viagens, o meu, apagar compras e gerar mais crédito.

Espero que você fique satisfeito com o serviço e vá nos contando suas experiências, pois adoramos.

15 curtidas

Muito obrigado pelas dicas, @neivaadeambrosio ! Vou usar só TODAS! Abraço!

2 curtidas

No limite mas porque eu uso dois cartões. Agora devo concentrar todas as compras no “roxinho”.

3 curtidas

Às vezes quando eu quero gastar eu convenço a mim mesmo com argumentos meio esquisitos, mas você me ganhou! Ri bastante com essa :joy:
Mas seja bem vindo ao programa! Considere que este ano é um teste. Antes de fazer a renovação você faz as contas e vê se valeu a pena… Boa sorte!

2 curtidas

Eu tbm @durgante kkkkkkk ou então lembro do que a minha avó falava: mais vale um gosto que 100 vintém :rofl:

4 curtidas

Ahh que bom que você fez pelo menos essas contas antes de assinar kkkkkkkkkk

3 curtidas

Já estou feliz da vida com meu Rewards assinado hoje!
Fiz uma compra no Evino, no valor de R$ 228,00 e ganhei 228 pontos + 5000 pontos extras.
Paguei R$ 190,00 de anuidade e já tenho 5228 pontos, o que daria para apagar uma compra no valor de R$ 52,28 já no primeiro dia.
Só alegria!!!

7 curtidas

Poxa @Drayan_Bouhid que coisa boa, viu?! Foi bom ter investido os 190 entao :clap:t3: bendita hora que vc teve aquele pensamento do assalto rs… Show!!!

9 curtidas

Eu tô para fazer umas compras na evino também, só preciso liberar limite kkkk

2 curtidas

Utilizo e recomendo.

2 curtidas

Depois de ler vou ativar sem pensar e usar o crédito para tudo tbm.

2 curtidas