Acabou o Mistério, a fatura é do Nubank

Com o nubank não precisa nem imprimir a fatura só com o numero do boleto aqui na minha cidade eu já pago :heart::heart:

2 curtidas

O fato é que uma fatura sem muito tralalá facilita a nossa vida. Só queremos saber o que devemos e quanto temos que pagar :stuck_out_tongue:

3 curtidas

@Simone_Reis, Verdade Simone, o roxinho é bem transparente, rs…

2 curtidas

@Andresa_barbosa, Que legal Andressa, é verdade, é possível pagar tranquilamente somente com os números da fatura. Bom demais não é?

2 curtidas

@Allan.s.silva.rj, Né? Alan, simples assim, a gente até agradece a transparência. tmj.

1 curtida

É só eu que nunca imprimo boleto? Sempre pago pelo dinheiro da conta que cai todos os meses com a portabilidade?
Faz meses que não entra uma onça na minha carteira, quando eu vou comprar qualquer coisa, eu puxo o roxinho.

3 curtidas

Nunca imprimo também, recebo a grande maioria das minha contas via e-mail, facilita o controle e faz a necessidade de impressão cair pra zero.

3 curtidas

@LeandroCosta, É bom mesmo, as pessoas deviam já nascer com um roxinho né?

2 curtidas

@RogerioM, São essas varias maneiras tanto pra comprar como pra pagar que fazem a diferença em um banco ou cartão, algumas instituições financeiras e de crédito, não são tão eficazes como o Nubank, que possibilita inúmeras formas e o cliente escolhe o que for mais viável pra ele, acho que podemos dar méritos ao banco nessa questão. Existe até o QR code que já é possível utilizar pra algumas operações e acho que será um sistema muito utilizado daqui pra frente.

2 curtidas

Né? :joy:

2 curtidas

Já imprimi uma ou duas vezes mas já faz um bom tempo que não uso impressora, hoje em dia tá mais fácil passar longe de banco

2 curtidas

Muito viu, aqui mesmo é 0,50 pra imprimir faça a conta a longo prazo, agradeço aos lugares que recebem sem precisar imprimir e a facilidade e transparencia do #nubank

1 curtida

Eu só não pago com o dinheiro na conta, porque eu não tenho salário e tal aí eu ja pago a fatura geralmente em bancos 24 horas

2 curtidas

Prefiro fatura por email, se não receber, pego no aplicativo ou Internet banking.
Tambem habilito débito automático da fatura.

1 curtida

Minha impressora ressecou os cartuchos a dois anos.Mas ainda está na escrivaninha pois uso o scanner. Pense numa pessoa que fica brava quando alguém pede cópia impressa de documento. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

:grin: :grin: :grin:

1 curtida

Fatura de cartão Também não imprimo, mas as faturas de operadoras de telefonia imprimo a fatura e o comprovante de pagamento do banco, pois já tive de provar que não devia. por um lado foi bom, pois após provar que não devia, eles que tiveram que me dar uma graninha :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Sem contar o tempo que a gente economiza.

Legal, mas vc também pode depositar até mesmo com boleto, ou algum dos tipos de transferências disponíveis no App.

Sim é pratico e seguro, tmj.