Como acessar conta PJ após ativação

Como acessar conta PJ, após ativação

2 curtidas

Olá, seja bem vindo! Pelo próprio aplicativo!

1 curtida

Então, não aparece a opção de acesso a outra conta

Dá uma olhada nesse link. Esse participante tem a nuconta pj . Veja o passo a passo de como funciona. Vê se o seu está assim.

2 curtidas

Não está, só consegui fazer o primeiro depósito

1 curtida

Boa noite @Manoel_Alves :blush: Tudo bem?? Como a conta pj é uma novidade, a gente não sabe muitas informações sobre como funciona.
Você entrou em contato com o pessoal do nubank? Acredito que eles podem te esclarecer rapidamente o que está ocorrendo.
Se possível, depois nos mande o feedback da solução! Ai quem tiver passando pelo mesmo que você, já vai saber o que fazer :purple_heart:

Sim, entrei em contato até momento não obtive resposta, mas com certeza, assim que eu receber as informações mando sim!!

2 curtidas

Vou sinalizar aqui para aguardar um retorno, pois estou também bem curioso para saber como funciona! kkk

Preocupante a Nuconta PJ. A contabilidade da PJ precisa anexar o extrato bancário com todas as movimentações e conciliar. Até onde sei este assunto ainda não esta resolvido. Quem adotar terá que conversar com o contador.

Problema resolvido, o pessoal da engenharia resolveu, era uma atualização do aplicativo que não estava liberada

2 curtidas