Acessar login sem celular

Oi pessoal, sou nova aqui!

Eu não posso acessar o app Nubank pois o meu celular pifou, tentei acessar meu login através do celular da minha mãe (que também é cliente do Nubank) porém não foi permitido.

E tentei acessar pelo notebook mas pede QRcode, meu cartão está chegando e preciso desbloquear ele… Tem como fazer o desbloqueio pelo site? É seguro? Alguém já fez?

1 curtida

Ac…Também gostaria de saber

1 curtida

Sejam bem vindas a comunidade @Daniela_Amaral e @ViCarla,

O Nubank só permite o acesso a uma conta por celular, se o celular da sua mãe já foi usado para conectar e autorizar a conta dela, você não vai conseguir acessar sua conta através do mesmo smartphone.

Em meio a essa situação, existe um meio de você conectar outra conta no mesmo aparelho, para isso é necessário você iniciar um novo usuário(compatível apenas em Android acima da versão 7.0)

Para acessar outro usuário no aparelho é fácil:

  • Configurações > Sistema > Usuários > + Adicionar usuário

Neste novo usuário você pode baixar novos aplicativos como se fosse um novo aparelho, e toda vez que quiser sair basta fazer o mesmo processo indicado acima e selecionar a opção “Proprietário”.


Eu respondi sua dúvida no seu segundos tópico
https://comunidade.nubank.com.br/t/desbloquear-cartao/399208/2?u=er.nalldo

5 curtidas

Como posso desbloquear meu cartão sem celular?
Meu celular pifou e o cartão já está chegando. Alguém já passou por isso? O que devo fazer? :sleepy: :disappointed_relieved:

Nubank é totalmente digital, talvez você consiga fazer o desbloqueio através do atendimento pelo telefone ou e-mail, mas só conseguirá movimentar e consultar suas informações pelo aplicativo através de um celular confiável e autorizado. Sugiro uma alternativa de começar a movimentar e desbloquear quando estiver com um smartphone em mãos! (Ou você pode usar um terceiro de algum parente próximo… mãe… pai… por tanto que já não possua uma outra conta conectada no mesmo dispositivo)

Entra em contato para saber mais e/ou efetuar o desbloqueio:

9 curtidas

Um dos requisitos primordiais para se usar e administrar conta/cartão Nubank é possuir um smartphone Android ou iOS.

2 curtidas

Muito obrigada pela sua explicação, @er.nalldo :wink:

1 curtida

Eu tinha um smartphone, moço… Mas pifou. Obrigada pela resposta! :wink:

Sim eu entendi moça e creio que a essa altura do campeonato, você já deve ter contatado o atendimento Nubank, o que eles lhe disseram?

2 curtidas

Olá @Mr.Xis a @Daniela_Amaral é minha filha :grin: ela já resolveu a situação acessando a conta dela utilizando um novo celular :purple_heart:

Obrigada pelo suporte!

3 curtidas

Ufa, ainda bem que já está resolvido!
:clap::clap::clap::clap:

2 curtidas