Acessar meu app

Fica pedindo a senha de entrada e não sai disso… Nao acessa o app… Preciso de ajuda com isso

1 curtida

Oi, @Patricia_Sodre tudo bem? Bem-vinda por aqui! :partying_face:
Se sua dificuldade for a senha do celular para acesso ao app, acesse este vídeo aqui e entenda o que aconteceu recente! Agora se você não lembra mais da sua senha de, no mínimo, 8 dígitos de acesso ao App, aquela que você cadastrou quando abriu a conta, é só clicar lá em “esqueci a senha” e seguir os passos para criar uma nova. Se nada do que falei te ajudar, te sugiro entrar em contato com o Nubank pelo 0800 608 6236.

10 curtidas

Olá boa noite… Tenho o acesso por senha digital… Ou pede a senha de desbloqueio do meu celular… Ok… Sempre usei… Mas hj não consigo de. Maneira alguma entrar no app… Fica somente solicitando a senha…como a imagem que estou enviando em. Anexo… Ja limpei cache… Dados… Desintalei… Instalei novamente e nada… Preciso de ajuda… Pois meu pagamento cai nessa conta… Se puderem me ajudar agradeço imensamente…

4 curtidas

Era para ser a senha do celular aí…

3 curtidas

Significa que você precisa usar a senha de desbloqueio do seu celular, para acessar o App.

5 curtidas

Sim… É a que eu uso… A senha de desbloqueio do meu celular

1 curtida

Sim é a que eu uso… A de desbloqueio do meu celular…

1 curtida

Uso a mesma q tenho para abrir meu celular e falar com vc agora através do meu celular…

1 curtida

Sempre usei e dava certo… Mas agora está bugando… E fica pedindo a senha somente… Nao sai dessa tela

1 curtida

Tenta ativar esta parte debaixo ai " pular esta explicação da proxima vez…"

Sera possível? Eita.

1 curtida

Tentei fazer isso… Mas tbem volta a pedir a senha…e aparece como se não tivesse selecionado a opção “não pedir novamente” … :sob::sob:… Ja não sei mais o q fazer

1 curtida

2 curtidas

2 curtidas

@Patricia_Sodre, primeiro: certifique-se se o seu aplicativo está atualizado verificando na Play Store! Se tiver alguma atualização disponível, atualiza imediatamente. Segundo: caso não tenha nenhuma atualização, entra em “configurações” no seu Android e depois procura “aplicativos”, quando achar o App do Nubank clique em limpar cache e/ou limpar dados. Espero que isso ajude!

6 curtidas

Eita Patrícia, isso acabou de ocorrer comigo agora mesmo!
O app atualizou e quando fui entrar, eu botava a senha e ele pedia pra por a senha novamente, mesmo eu tendo inserido a senha correta. O que eu fiz?

  1. Me desconectei da internet, desabilitando dados móveis e wi-fi.
  2. Fechei o App
  3. Fui nas configurações e fechei todos apps que estavam rodando em segundo plano, inclusive o app Nubank.
  4. Ainda nas configurações, forcei parada do App.
    Depois, liguei o wi-fi, tentei entrar no app novamente e pronto, funcionou! :wink:
7 curtidas

Olá @Patricia_Sodre seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Às vezes, eu só desligo e ligo o celular e tudo volta a funcionar. Isso quase sempre dá certo! :sweat_smile:

4 curtidas

Acabei de fazer o passo a passo q vc indicou… Tudo… Fechar apps em segundo plano… Tudo… E ainda continua igual… Pedindo senha repetidamente…

Ahhh e tbem um dos primeiros passos qdo aconteceu vou desligar e reiniciar o celular no novamente…

Sinceramente não sei mais o q tentar fazer… Tentei com opção de dados móveis somente… Só wi fi… E nadaaa

Nesse caso, acho que o melhor seja contatar o Nubank e pedir auxílio técnico!

3 curtidas