Fica pedindo a senha de entrada e não sai disso… Nao acessa o app… Preciso de ajuda com isso
Oi, @Patricia_Sodre tudo bem? Bem-vinda por aqui!
Se sua dificuldade for a senha do celular para acesso ao app, acesse este vídeo aqui e entenda o que aconteceu recente! Agora se você não lembra mais da sua senha de, no mínimo, 8 dígitos de acesso ao App, aquela que você cadastrou quando abriu a conta, é só clicar lá em “esqueci a senha” e seguir os passos para criar uma nova. Se nada do que falei te ajudar, te sugiro entrar em contato com o Nubank pelo 0800 608 6236.
Olá boa noite… Tenho o acesso por senha digital… Ou pede a senha de desbloqueio do meu celular… Ok… Sempre usei… Mas hj não consigo de. Maneira alguma entrar no app… Fica somente solicitando a senha…como a imagem que estou enviando em. Anexo… Ja limpei cache… Dados… Desintalei… Instalei novamente e nada… Preciso de ajuda… Pois meu pagamento cai nessa conta… Se puderem me ajudar agradeço imensamente…
Era para ser a senha do celular aí…
Significa que você precisa usar a senha de desbloqueio do seu celular, para acessar o App.
Sim… É a que eu uso… A senha de desbloqueio do meu celular
Sim é a que eu uso… A de desbloqueio do meu celular…
Uso a mesma q tenho para abrir meu celular e falar com vc agora através do meu celular…
Sempre usei e dava certo… Mas agora está bugando… E fica pedindo a senha somente… Nao sai dessa tela
Tenta ativar esta parte debaixo ai " pular esta explicação da proxima vez…"
Sera possível? Eita.
Tentei fazer isso… Mas tbem volta a pedir a senha…e aparece como se não tivesse selecionado a opção “não pedir novamente” … … Ja não sei mais o q fazer
@Patricia_Sodre, primeiro: certifique-se se o seu aplicativo está atualizado verificando na Play Store! Se tiver alguma atualização disponível, atualiza imediatamente. Segundo: caso não tenha nenhuma atualização, entra em “configurações” no seu Android e depois procura “aplicativos”, quando achar o App do Nubank clique em limpar cache e/ou limpar dados. Espero que isso ajude!
Eita Patrícia, isso acabou de ocorrer comigo agora mesmo!
O app atualizou e quando fui entrar, eu botava a senha e ele pedia pra por a senha novamente, mesmo eu tendo inserido a senha correta. O que eu fiz?
- Me desconectei da internet, desabilitando dados móveis e wi-fi.
- Fechei o App
- Fui nas configurações e fechei todos apps que estavam rodando em segundo plano, inclusive o app Nubank.
- Ainda nas configurações, forcei parada do App.
Depois, liguei o wi-fi, tentei entrar no app novamente e pronto, funcionou!
Às vezes, eu só desligo e ligo o celular e tudo volta a funcionar. Isso quase sempre dá certo!
Acabei de fazer o passo a passo q vc indicou… Tudo… Fechar apps em segundo plano… Tudo… E ainda continua igual… Pedindo senha repetidamente…
Ahhh e tbem um dos primeiros passos qdo aconteceu vou desligar e reiniciar o celular no novamente…
Sinceramente não sei mais o q tentar fazer… Tentei com opção de dados móveis somente… Só wi fi… E nadaaa
Nesse caso, acho que o melhor seja contatar o Nubank e pedir auxílio técnico!