Acesso a conta

estava logado no aplicativo porem nao sabia a senha, sai do mesmo e cliquei em esqueci senha, recebi o e-mail com link de redefinição e o fiz, tudo certo ate ai, porem depois disso recebi um outro e-mail informando que havia sido feito um bloqueio de algumas funções do aparelho, e que deveria ir no meu perfil e clicar em autorizar aparelho, fiz isso, e ele mostrou uma mensagem de que seria analisado, após isso entrei no chat de suporte e a atendente disse que nao havia nenhuma solicitação de autorização e pediu para eu fazer novamente, quando tentei entrar no app novamente ele deslogou sozinho, e quando tento entrar ele pede para autorizar aparelho, diz que mandou um codigo para meu e-mail e fica parado na tela aguardando esse codigo, porem o e-mail com o codigo nao chega no meu e-mail e estou sem acesso a conta.

1 curtida

Se você considera já ter esperado bastante tempo e o e-mail ainda não chegou, você precisa entrar em contato com o Nubank através do e-mail ou fazendo uma ligação à sede em São Paulo @Raphael_Pacheco. Desejo boa sorte e seja muito bem-vindo a nossa comunidade! Estamos aqui para tentar ajudar sempre que possível. :pray: :purple_heart:

3 curtidas

Verifica se caiu no spam :mag_right:
Esse código demora um pouco, uns 5 minutos pra chegar.

1 curtida

Acho que é problema no app mesmo. Hoje várias pessoas relataram problemas parecidos.