Acesso a nuconta através do computador!

Uma sugestão aos que ainda não conhecem essa alternativa, para quem desejar acessar a nuconta através do PC sem necessitar de aparelho smartphone.

Baixem o emulador Bluestacks 4 (tem o 3, porém não funcionou comigo), nele você consegue baixar o app do nubank e ter acesso como se estivesse em um celular. O programa emula o android de alguns modelos de aparelhos telefônicos, conferindo acesso à play store.

Funciona muito bem, mas recomendo fazer alguns ajustes como, por exemplo, alterar a visualização de formato tablet para celular, pois como os emuladores costumam consumir uma grande fatia da memória, quanto menos carga gráfica, melhor.

Na parte de visual você vai alterando outras opções na configuração até chegar num modelo que garanta uma operação fluida do sistema conforme a capacidade do seu PC.

Aos que não conhecem, considero uma opção bem interessante, principalmente quando temos imprevistos com aparelho de celular, até que a nubank lance acesso por internet banking ou algo assemelhado… Assim você não fica sem acesso a conta.

3 curtidas

Ai é a mesma coisa que no celular pois é um emulador de Android

Exatamente, funciona igual a um celular, justamente para quando você tiver problemas de aceso através do aparelho ou algum imprevisto e não dispor de outra opção. Vai ficar sem acesso a conta?

É uma alternativa.

1 curtida

Que interessante… Em maio fiquei sem o celular e só consegui saber o valor para pagar o cartão, porque enviei um e-mail. Obrigada pela dica.

1 curtida