Acesso a Nuconta pela web

Acho estranho quão limitado o site do Nubank é no navegador. Uso raramente mas quando uso é triste ver que não tem a NuConta e mesmo na área do Cartão de crédito faltam funções.

47 Curtidas

Concordo que o site poderia ser mais completo. Se existem essas outras opções, estão bem escondidas.

8 Curtidas

Creio eu que em breve vai ser liberada uma função como essa, pois no app mesmo tem a opção de acessar pelo site, porém ainda não está funcionando, quando tento entrar da erro

Não sei não. Eles soltaram um vídeo não ha muito tempo que dava muito a entender que as melhorias do site deles não estavam nem no radar.

3 Curtidas

Pois é, falta a interface WEB para muita coisa ainda… mas por enquanto tá indo bem.

Eu acho mais seguro pelo celular. Computador é muito sensível a virus, phishing, etc.

1 Curtida

Acho que seria um retrocesso deles, coisa que não acontece no Nubank, pois para que eles colocariam essa função no app de não vão deixar funcional, vamos esperar pra ver, o bom era eles respondem aqui algumas dúvidas

Não é bem assim que funciona, existem vários métodos bem simples de segurança. Um banco digital não deveria existir APENAS em um tipo de device.

5 Curtidas

Para o futuro seria interessante quando começarem a colocar mais funções de banco na NuConta, (emprestimos etc…) incluir sistema de comprovação de dois passos ou algo assim para manter a segurança ponto forte do Banco.

1 Curtida

Uso bancos tradicionais nos navegadores desktop ha quase 10 anos e só tive um problema de falsa página. MEsmo assim liguei, informei, cancelei o cartão débito e me enviaram outro. Fora isso, segurança total. O itau por exemplo tem um programa pra computador só dele. Como se fosse o próprio app da nubank. A nubank poderia fazer a mesma coisa. Sendo software próprio a segurança é total dada pelo banco. Sem navegadores interferindo. Mesmo assim se quiser usar o navegador comum com um bom spyhunter instalado e vigiando, acho dificil que algum falsificador de página passe. :wink:

5 Curtidas

Super apoio. Mesmo já tendo me acostumado ao app, faço tudo no pc. Prefiro o teclado, o mouse, tamanho de tela e agilidade de um pc do que tudo naquela tela minuscula. Até o zap uso muito mais no web do que no celular.

2 Curtidas

Sinto falta de um site mais completo também,

Muitas vezes estamos trabalhando no PC e se tivesse acesso a NuConta no computador facilitaria muito nossas vidas.

Antigamente o site tinha um pouco mais de opções que as disponíveis atualmente, quem sabe num futuro próximo eles acrescentem novas ferramentas.

1 Curtida

Também já sugestionei essa ideia.
Queremos um interface WEB melhorada para o cartão e Nuconta.

Eu acho muito perigoso se ter toda a sua grana acessível somente através de um único aparelho que pode eventualmente quebrar, se perder ou ser roubado.

Já é um caos ficar sem o celular, imagina ter de ficar dias sem acessar o seu dinheiro ou pagar contas pq o celular caiu na privada e colocar ele no arroz não ajudou. Desesperador.

Poder acessar a NuConta através do navegador me daria pelo menos uma sensação de maior segurança.

3 Curtidas

Seria otimo ter uma interface WEB completa.
Se fico sem bateria no celular não faço mais nada. Isso é muito limitante.
NU, libera a web completa para a gente, por favor!

2 Curtidas
2 Curtidas

Apesar de gostar bastante do aplicativo, concordo com os colegas que faz falta uma interface web completa, principalmente em relação a NuConta, com opções por exemplo de extrato, informe de rendimentos, pagamento de boleto, transferências e a própria opção do empréstimo. Na verdade acredito que uma boa justificativa pra isso, é o fato que o celular está vulnerável em caso de roubo, essa opção na web seria uma contingência bem vinda.

3 Curtidas

Concordo. A falta de acesso a movimentação da Nuconta pelo desktop é algo que pode diminuir significativamente a adoção e swap dos bancos tradicionais para a NuConta.

2 Curtidas

Seria bom ter acesso web para Nuconta imagina se estamos com o celular descarregado p/ acessar o app da Nubank, se tivéssemos como acessar pelo notbook ou pc seria ótimo.

Ygor via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu no dia sábado, 13/04/2019 à(s) 20:44:

2 Curtidas