Acesso a Nuconta pela web

Entrei a recém hoje no nubank, e também achei o site bem limitado, na verdade nem encontrei onde acesso minha conta.
Tenho deficiência visual (baixa visão) e utilizo muito o computador pois a tela é bem maior, e facilita muito para mim. Uso o smartphone com modo noturno e volta e meia aciono a lupa, para ajudar, mas pelo PC, se tivesse as mesmas funções, seria muito melhor, acredito que não só para im mas para todas as pessoas com baixa visão e até mesmo quem prefere pelo pc mesmo.
Em uma era em que a acessibilidade é tão importante e falada, não acho um retrocesso que a NUbank facilite as coisas para quem precisa. E aqui até sugiro um modo noturno no app.
Obrigada

5 Curtidas

Seja bem vinda @Mariana_Sony

Tenta esse modo Dark para acessar aqui no celular.

Mobile Dark 1

Mobile Dark 2

Qto ao acesso no Pc, ainda aguardamos uma melhora com mais funções!

Espero que tenha ajudado.

:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas

Muito obrigada! Eu tenho um galaxy s9 plus e ele tem o modo noturno, mas não se aplica a todos os apps, essa função deve ser do próprio app sabe? Tipo, o messenger do facebook tem, o whatsapp não, mas as coisas estão mudando, se Deus quiser, quanto mais falarmos e pedirmos, mais rápidas as providências serão tomadas, eu espero hehe!!

1 Curtida

Usando essa versão dark ,a tela do celular, qdo vc acessa a Comunidade,fica assim.

Não sei se seria isso que vc precisa.

1 Curtida

Ahh entendi!! Vou tentar instalar, obrigada!

1 Curtida

Qualquer dificuldade ou ajuda, é só chamar!

:metal::metal::metal::metal:

Na verdade nao encontrei no menu a função dark mode, acho que o app nubank mudou, pelas imagens que vi no outro tópico

Pra vc acessar esse menu,vc tem que trocar para Visualização Desktop, clicando nesses 3 traços ao da sua foto .

Depois disso,segue como está no link.

1 Curtida

Uso o Nubank a muito tempo e hoje fui acessar o cartão pelo desktop. Sempre elogiei as vantagens e a tecnologia do Nubank, mas hoje tive uma sensação de retrocesso tecnológico por não ter conseguido acessar minha Nuconta pelo Desktop ou notebook.

Creio que esta funcionalidade deva ser criada. Achei muito esquisito as mensagens aqui da comunidade serem de 10/04/2019 e hoje (23/10/2019) ainda não terem disponibilizado isso.

Ficamos no aguardo.

Agradecido.

2 Curtidas

Concordo! Queremos no navegador :slight_smile:

1 Curtida

Estranho…aqui funciona, mas só pra fazer o login mesmo, pois o site é fraco acessando com o smartphone ou sem ele…:man_shrugging:t2:

:sweat_smile:Bom, pelo menos sabemos que eles sabem que existe gente querendo isso…

Pois é… no NEON Pejota mesmo tenho acesso a TUDO pelo navegador usando o APP apenas para validar o meu login.
Ume pena o Nubank não investir na parte WEB, para mim facilitaria muito.

Pois é… esse lance de ficar acompanhando coisa pelo celular é um saco… ver extrato então nem se fala! Faz muita falta acesso nem que seja para simples conferência no PC

1 Curtida

Totalmente na contramão do digital…

Sinceramente eu acho um retrocesso a NuConta não ser acessível pelo PC. Não faz sentido uma fintech ser acessível somente por meio de um tipo de dispositivo. Se você perder o seu celular não acessa a sua conta até que consiga outro smartphone para acesso. Além disso, em uma emergência onde o seu celular esteja sem bateria, seja roubado ou coisas do tipo, ao acessar o banco pela Web é possível resolver alguma coisa enquanto o celular não está operacional. Funcionalidade como essa ainda me impedem de passar a utilizar a NuConta como a minha conta principal.

2 Curtidas

Thread aberto em Abril de 2019, e até hoje realmente sem sinal de NuConta em versão web.
Esse é um dos motivos pelo qual a NuConta não é minha conta principal ainda.

1 Curtida

Nu faz os produtos no modelo de MVP, logo a função de NuConta WEB deve estar nos planos.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

1 Curtida

No meu caso só abre o cartão, como posso logar na nuconta???

A Nuconta não aparace pelo acesso do PC.