Acesso ao aplicativo negado

Olá! Recebi o cartão, mas não estou conseguindo entrar no app. Eu já havia aberto a conta, então cliquei em ENTRAR, deu senha incorreta. Enviei o link pro email para redefinir a senha, voltei pro app: senha incorreta. Então cliquei em COMEÇAR para ver se ele reconhecia minha conta, ou tipo, ‘esse email já está cadastrado’. Mas não. Novamente, meu CPF, EMAIL E SENHA. Senha incorreta novamente, como se o link para trocar a senha não estivesse funcionando.

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Seja bem-vinda @Ana_Carolina_Gomes, nesse caso é melhor você contatar o Nubank.

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O melhor é contatar o Nubank.

Se você estiver usando uma combinação de letras e números verifique o uso de letra maiúscula ou minúscula no teclado… Muita das vezes esquecemos o caps lock ativado e a senha fica em caixa alta.

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Realmente. Muitas pessoas acabam criando a senha com a primeira letra maiúscula e quando vai logar acaba dando erro pois está minúscula.

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