Acesso ao app via celular

Não consigo acessar o app do Nubank fazendo com que não consiga pagar as contas e efetuar transações bancárias acarretando atrasos e aborrecimentos.

Boa tarde.

Seu app está pedindo uma senha? Tente a senha (PIN) do celular.

Se este não for seu caso, por gentileza, explique melhor a situação.

Abraço!

13 curtidas

Bem-vindo, @Francisco_Guracy_de!

Tente alterar ou desabilitar a forma de bloqueio do seu celular (senha, digital ou padrão).

5 curtidas

Não, a app trava na tela entrar

1 curtida

O app trava na tela entrar como reportado por diversos usuários no reclame aqui. Desinstalei e instalei o app quatro vezes e o problema persiste.

1 curtida

O app te solicita alguma senha, PIN ou biometria?

4 curtidas

Você usa alguma ROM modificada? Seu aparelho é xiaomi e você desativou a otimização?

2 curtidas

Não, ele simplesmente trava na tela entrar…contudo, consegui acessar o app por outro celular o que me leva a crer que o problema é no meu dispositivo

1 curtida

Trava neste ponto

2 curtidas

Ah, entendo! Você consegue clicar nessa espaço “Entrar”? Se nada acontece mesmo clicando, o melhor é relatar o problema no atendimento do Nubank informando o modelo do seu celular e versão do sistema operacional do aparelho!

3 curtidas

Já tentou isso?
:point_down:

2 curtidas

@Francisco_Guracy_ Seja bem vindo à comunidade. Me parece ser com o seu dispositivo.
Tenta fazer uma limpeza de Cache no pró prio aplicativo
Como passo a passo segue os prints que fiz no meu celular Xiaomi Android

Aperte o ícone do Nubank e segure até aparecer o menu com 3 possibilidades

Clique em informações do app

Clique em limpar Cache

Veja se funciona e nos relate aqui. Abraço e boa sorte :facepunch:t5:

5 curtidas

Boa noite, não consigo acessar o aplicativo no cel com minha senha de acesso.
Já tentei todos os metodos e nada. O engraçado é que eu não habilitei essa função foi depois de uma atualização automatica do aplicativo. Toda vez que digito a senha o aplicativo parece que vai carregar e volta para tela de desbloqueio do app.

alguem passou por isso? alguem que possa me ajudar?

1 curtida

Tenta a senha de desbloqueio do próprio aparelho celular

2 curtidas

Ela que uso, o aplicativo começa a carregar e volta a pedir a senha.
se eu usar qualquer outra senha o app nubank da senha errada.

1 curtida

Vai no seu telefone na tela de bloqueio e desativa, ou troca pela digital fiz o teste e com a PIN não deu certo porém usando a digital ou sem usar bloqueio deu certo.

@Francisco_Guracy_de, vê se não tem nenhuma atualização pro app. Caso esteja tudo certinho e mesmo assim não funcione, entre em contato com o SAC do Nubank.

3 curtidas

Funcionou Dhiekson!! Obrigado.
Removi a senha, acessei o aplicativo e desativei a segurança.

1 curtida