Seria interessante que fechasse a sessão toda vez que saíssemos do aplicativo (por uma questão de segurança)
E para acessá-lo seria interessante e bem prático aceitar a impressão digital
Sim, mas para desbloquear o Smartphone já tem que usar a impressão digital, quer dizer que é vc quem está usando. Mas confesso que seguiria a tendencia dos outros bancos (BB, Caixa, Itaú) todos pedem minha biometria para abrir o aplicativo. Abraço
Quanto maior a segurança, melhor. Com a biometria nos aplicativos em outros aplicativos de banco que utilizo me sinto bem seguro. Ao meu ver, seria interessante isso no app nubank. Abraço!
No iPhone sempre que saio do aplicativo ele fecha, e para acessar novamente é preciso “relogar”. Para o acesso existe a opção de digital, como utilizo um iPhone XS também tem a opção do Face ID.
Para tal, é só clicar em seu nome na primeira página do aplicativo, depois clicar em configuração do App.
para android também há a opção de login com digital, eu uso. mas não sei dizer se isso é um recurso exclusivo do android 8.0 ou se todos aparelhos android com biometria pode optar por login com digital.