Acesso Conta Nu por computador

Estou sem celular, e sempre olhava a minha conta pelo celular, mas sem celular não dá, seria uma boa ideia a conta ser acessada pelo computador, desenrola aí Nu!!!
:pleading_face: :pleading_face:

44 curtidas

Boa noite @Jonathan_Lopes, como vai vc?? Tudo bem??

Vc já tentou entrar pelo site recentemente?

Acesse esse link, veja se te ajuda…

Espero que te ajude

Abraços :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

Você consegue sim acessar o nubank pelo computador, através do link: https://app.nubank.com.br/

Mas como vc está sem celular, vc não vai conseguir fazer praticamente nada, somente enviar o boleto da sua última fatura por e-mail, mas quando vc estiver com o celular em maõs vc consegue ver tudo pelo link que eu te enviei :slight_smile:

6 curtidas

Ele quer acessar a CONTA. E não tem como acessar a conta pelo computador. Uma das maiores limitações do nubank

20 curtidas

Verdade!!! Seria uma ótima!!

10 curtidas

Da última vez que acessei a Nuconta pelo notebook precisei do celular para ler o QRCode então se o esquema continua assim, sem o celular você não consegue acessar a Nuconta pelo computador.

9 curtidas

Pois é. O pessoal anda ruim de leitura mesmo :no_mouth:

10 curtidas

Olá @Jonathan_Lopes saúde e paz :pray:t3:

Concordo com vc, a conta foi pensada para smartphones, só q os imprevistos acontecem, o celular pode ser perdido, quebrado ou roubado e até vc conseguir outro fica na mão, sem poder movimentar nada e se precisar do dinheiro q estiver na NuConta :interrobang::tired_face:
Os outros bancos tem a opção do aplicativo, mas, tbm no computador, creio q o NuBank podia fazer isso tbm :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

11 curtidas

nossa nem me fale nisso. Poe limitação…se perder o celular ou te lo roubad e não puder comprar outro vish, ja eraaaa.

9 curtidas

Seria muito útil!
it would be very useful!

5 curtidas

Eu tenho esse problema… A tela do meu celular quebrou. E agora? Não posso acessar a nada.

7 curtidas

KKKKKKKKKKKK nee

2 curtidas

Eu sempre acessei minha conta tanto pelo celular qto pelo computador. Entro no site do Nubank e segue o fluxo.

2 curtidas

Sei lá… será que pensam nisso!?!

2 curtidas

Então você acabou de descobrir um recurso secreto do Nubank, pois não é possível acessar a conta pelo computador :roll_eyes:

11 curtidas

Tbm vejo falta do internet banking para nuconta. Facilitaria muito em momentos em que não estamos com o celular.

4 curtidas

Impressionante né… :roll_eyes: E são vários falando e repetindo a mesma coisa… Povo lê mas não é capaz de interpretar… Vejo isso em todo lugar.

5 curtidas

E pode ter certeza que ainda vão continuar repetindo isso.

Difícil viu…

4 curtidas

isso seria otimo mesmo

2 curtidas

só com o celular esse acesso

3 curtidas