Alguém sabe se o acompanhamento do transporte do cartão é só para a função crédito? porque recebi o meu convite para testar a função débito dia 23/04/19 e hoje completa 6 dias e só mostra que está em produção!
#só tenho Nuconta + função débito!
Cada região eles usam uma transportadora diferente. Entrei em cada site de transportadora aqui da região para descobrir
No meu caso, a transportadora era Jadlog. Coloquei o CPF e consegui acompanhar o envio de forma mais detalhada do que pelo aplicativo. A transportadora “enrolou” alguns dias pra entregar. Pela consulta dizia “numero não encontrado”, “fechado”, etc. No entanto, sempre estive aqui aguardando o cartão o dia inteiro.
De toda forma, cumpriram o prazo com folga.
Tem como companhar, mas é que demora um pouquinho até ser enviado e também demora para atualizar o rastreio.
Hum, imagino que a fabrica deles também deve ta com vapor a mil!
Segue a relação das transportadoras mais conhecidas. Algumas você consegue consultar apenas com o CPF.
Jadlog: Jadlog - Sua encomenda no melhor caminho.
Directlog: https://www.directlog.com.br/
Total Express: Total Express | A empresa privada mais completa de soluções logísticas
TNT: Serviço de envio de remessas TNT Express | TNT Brazil
Muito Obrigado! vou já verificar!
O cartão dá minha filha foi extraviado.Dizem que foi entregue para um tal de Kaike se dizendo irmão dela. Nós não conhecemos essa pessoa e ela tb não tem irmão.Conclusão: ela está sem cartão.
Poxa @anon55957822 é uma pena que isso tenha acontecido, pois a gente espera anciosamente por eles e daí vem uma pessoa de mau caráter fazer uma coisa dessas.
Deve comunicar o extravio para equipe da Nubank.
Já comunicamos e estão averiguando.
Essa explicação das notificações me ajudou a entender melhor o que significa cada uma.
Segui a base dessas notificações:
Cartão coletado na fábrica pela transportadora”: Já está pronto e foi recebido pela transportadora;
“Preparando cartão para transferência”: significa que está sendo embalado para entrega;
“Cartão em transferência para o centro de distribuição mais próximo de você”, está a caminho de um galpão mais próximo do seu para trocar de caminhão;
“Cartão com o entregador, haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias”: sinal que está na região, pronto para ser entregue;
“Cartão saiu para entrega”: a transportadora está procurando seu endereço residencial;
“Cartão em trânsito”: significa que está na estrada, não está parado;
“Pedimos uma nova tentativa de entrega”: Deu erro na entrega, pode ser erro no endereço, não encontraram ninguém na residência, entre outros…
Legal essas informações!
O meu está em trânsito, porém não aparece o código de rastreamento e eu fico agoniado. Pq gosto de acompanhar! A ansiedade mata. Kkk
Você sabe onde achar o código de rastreio? Quando o meu foi enviado eu não sabia, pois não aparecia facilmente na tela. Por um acaso cliquei e abriu a aba mostrando o código.
Não sei.
Vou já procurar loucamente. Kkkk
Vai no canal do YouTube da Nubank, lá tem tudo explicadinho em vídeos e ela mostra como saber onde tá o cartão.
Fui. Pesquisei de tudo! Mas nada de encontrar. Daí resolvi chamar no chat e lá eles me explicaram que por se tratar de um produto novo (cartão com função débito) e ainda estar em teste, eles ainda estão testando a melhor forma de disponibilizar o código de rastreamento pelo aplicativo. Mas afirmaram que está com a transportadora e que devo acompanhar a atualização de status.
O meu cartão de débito está com o status:
Cartão em produção
Estimativa de entrega: 08 MAI
Já deve ter pouco mais de uma semana que está assim.
Vamos aguardar né, muito ansioso!
O meu passou uma semana com esse mesmo status.
Quase morri de ansiedade!
Agora ta em trânsito. Ainda tô ansioso pra que chegue.
Estimativa é de 21/05.
O meu estava pra chegar 7 de maio mas acabou vindo em 30 de abril. De que região você é?
Quando é por transportadora não dá pra acompanhar exatamente, mas a partir do momento que passa a ser enviado pelos Correios, eles liberam pra ver onde está.