Acompanhamento de transporte do cartão!

Eis que para minha surpresa, mudou para: Em trânsito no meio dessa tarde. Super ansioso :purple_heart:

1 Curtida

Bom saber disso @ronaltibruno. Talvez ao chegar no meu estado passa a ser pelos Correios eu acho. Mas a ansiedade reina! :joy::rofl:

Olha só quem chegouuuu :purple_heart:

5 Curtidas

Nesse caso você entra em contato pelo chat e pedir o código de rastreamento no chat mesmo. Eles irão verificar e te passar o código. Geralmente o cartão vem com uma semana antes do prazo .

Parabéns @DaniloLutz aproveite bem seu cartão! :blush::blush:
Estou ansiosamente esperando o meu! quando chegar também irei postar aqui.

1 Curtida

Massa, @DaniloLutz!! As fotos ficaram excelentes. Me lembro de você na expectativa para o novo cartão em algumas mensagens da comunidade :sweat_smile::clap::clap::clap:

2 Curtidas

Finalmente a ansiedade acabou! :heart_eyes::heart_eyes:
Meu roxinho chegou hoje pela manhã. Chegou até rápido, pois estava previsto para 21/05 só.
Não consegui nem pular de alegria e nem tirar uma foto com ele, pois fiz uma cirurgia na boca.

Oi, recebi uma mensagem dizendo que deu problema na entrega do meu cartão, todos os meus dados de envio estao corretos, porém estou sem interfone e trabalho no periodo da tarde, será que eu posso deixar o endereço do trabalho como endereço alternativo de entrega?

1 Curtida

agora a previsão de entrega é 27 de maio, antes era 14

1 Curtida

Boa noite @thanos2010 tudo bom.
Você pode sim informar o endereço do trabalho, tem até um espaço no momento de preencher os dados para a entrega do cartão, que serve justamente pra você descrever onde será entregue, se é sua casa, casa de parentes, trabalho etc.

Seja bem-vindo a comunidade! :purple_heart:

Meu tava com previsão pra dia 17/05 dps q pedir o código de rastreamento foi pro dia 21/05 tbm

1 Curtida

Você é de qual região amigo? O meu estado é no norte, uns dos que mais demoram, mas chegou bem adiantado!

Região Norte tbm

1 Curtida

O seu está vindo pelos Correios ou pela transportadora Nu?
Creio que chegará logo logo. Amigo
Quando chegar postar aqui pra nós sabermos!

1 Curtida

pelo Correios, ok postarei sim quando receber.

1 Curtida

Como prometido kkkk meu cartão acabou de chegar, estou com eles em mãos e é lindo !!

1 Curtida

É pq demora um pouquinho pra atualizar. Quando fui aprovada no Nubank ano passado, chegou pelos correios e deu um código de rastreio para ver no site dos correios. Hoje em dia eles estão repassando para transportadora e o acompanhamento é somente pelo app mesmo. O meu cartão novo que chegou esse mês função débito foi assim. Quando está com a transportadora, o código começa com NU.

5 Curtidas

boa tarde meu estava pra chegar hj foi alterado só pro dia 14/06

aonde eu consigo acessar para vê com a transportadora ?