Acompanhar entrega do cartão de crédito

Como localizar no app a função para acompanhar a entrega do cartão de crédito ? Meu app não mosta esta opção e o cartão virtual tem numeração da conta que inativei.

Olá @Jwong, Tudo bem?
Espero que esteja tudo certo com você!

Primeiramente seja bem-vinda a comunidade, aqui somos uma grande família e estamos dispostos a ajudar sempre!

Tem um tópico bem interessante feito pelo @Luiz_S explicando direitinho como rastrear e acompanha o cartão Nubank

Confere só:

Como rastrear o cartão Nubank?

Qualquer coisa só chamar, ok?

Até mais e tenha uma excelente semana!

Forte abraço!

3 curtidas

Boa tarde e obrigada pela informação, mas eu já havia lido todas estas informações em um email que recebi. Já olhei em todos os canto do app e não tem nenhum local que informe o código de envio ou como rastrear o cartão.

Até achei que deveria usar o mesmo cartão que usava antigamente com débito, mas a numeração do cartão virtual é diferente.

Att

1 curtida

Opa @Jwong

O Cartão de crédito é o mesmo cartão de você utiliza para o débito :grinning_face_with_smiling_eyes:

O Cartão Virtual sempre irá ter uma numeração diferente Jennie, isso acontece para lhe trazer uma segurança maior para realizar compras online! :wink:

Em caso de qualquer problema como sites duvidosos, você não terá a chance de ter seu cartão clonado, entendeu?

Por isso é recomendado utilizar o cartão virtual para realizar suas compras online!

Logo, como você já tem um cartão em mãos, já poderá utilizar a função crédito sem problemas! :wink:

Espero ter ajudado da melhor forma @Jwong!

Qualquer coisa só chamar!

3 curtidas

Oi Tiago, você na verdade me ajudou e muito ! Obrigada por esclarecer todas as minhas dúvidas !!!

Super obrigada :blush:

Att

1 curtida

Ah que legal @Jwong

Fico feliz em ter ajudado nesse momento, qualquer dúvida, você pode contar com o Atendimento por Chat do Nubank

Fiz um Gif para você ver como é fácil chegar lá!

Basta rolar a barra inferior do aplicativo, clicar na opção Me ajuda e depois em Chat.

Lá tem uma galera fera, que está pronta para ajudar em qualquer hora!

WhatsApp-Video-2020-12-04-at-154

Mas fique a vontade em chamar por aqui Jennie, em qualquer necessidade!

Um forte abraço e tenha um excelente dia! :purple_heart:

1 curtida

Obrigada mais uma vez Tiago, você é o melhor !

Att

1 curtida

Show, como posso ter um cartão assim, e como é q funciona???

1 curtida

Opa @Gabriel_23Freitas!

Você diz, como ter um cartão de crédito do Nubank?

Basta acessar esse site aqui: Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank

No lado direito, você pode informar seu CPF e prencher alguns dados para participar de uma analise para conseguir o seu cartão de crédito Nubank!

Qualquer coisa pode me chamar, ok? Até mais e um forte abraço!

2 curtidas

Entendi , obrigado mano e mas já fiz isso só q n apareceu nada no momento no meu email

1 curtida

Acredito que a mensagem não foi recebida @Gabriel_23Freitas por conta do Final de semana aguarde um pouquinho!

Qualquer coisa, você pode tentar entrar em contato com eles pelo email: meajuda@nubank.com.br.

Até mais Gabriel!

1 curtida

Oi Boa tarde, não fui aprovado no crédito nubank, gostaria de saber se mesmo assim enviam o cartão com a funçâo débito

1 curtida

Boa tarde, se você recebeu um email informando que não foi aprovado na função crédito não.

Mas você se você baixar o app e pedir pela abertura de uma conta (débito) sim, o cartão é enviado, acredito que também haja uma análise neste tipo de conta, mas não tenho certeza.

Não sou tão fera como o @TiagoBraz, mas espero ter ajudado.

2 curtidas