Como localizar no app a função para acompanhar a entrega do cartão de crédito ? Meu app não mosta esta opção e o cartão virtual tem numeração da conta que inativei.
Olá @Jwong, Tudo bem?
Espero que esteja tudo certo com você!
Primeiramente seja bem-vinda a comunidade, aqui somos uma grande família e estamos dispostos a ajudar sempre!
Tem um tópico bem interessante feito pelo @Luiz_S explicando direitinho como rastrear e acompanha o cartão Nubank
Confere só:
Como rastrear o cartão Nubank?
Qualquer coisa só chamar, ok?
Até mais e tenha uma excelente semana!
Forte abraço!
Boa tarde e obrigada pela informação, mas eu já havia lido todas estas informações em um email que recebi. Já olhei em todos os canto do app e não tem nenhum local que informe o código de envio ou como rastrear o cartão.
Até achei que deveria usar o mesmo cartão que usava antigamente com débito, mas a numeração do cartão virtual é diferente.
Att
Opa @Jwong
O Cartão de crédito é o mesmo cartão de você utiliza para o débito
O Cartão Virtual sempre irá ter uma numeração diferente Jennie, isso acontece para lhe trazer uma segurança maior para realizar compras online!
Em caso de qualquer problema como sites duvidosos, você não terá a chance de ter seu cartão clonado, entendeu?
Por isso é recomendado utilizar o cartão virtual para realizar suas compras online!
Logo, como você já tem um cartão em mãos, já poderá utilizar a função crédito sem problemas!
Espero ter ajudado da melhor forma @Jwong!
Qualquer coisa só chamar!
Oi Tiago, você na verdade me ajudou e muito ! Obrigada por esclarecer todas as minhas dúvidas !!!
Super obrigada
Att
Ah que legal @Jwong
Fico feliz em ter ajudado nesse momento, qualquer dúvida, você pode contar com o Atendimento por Chat do Nubank
Fiz um Gif para você ver como é fácil chegar lá!
Basta rolar a barra inferior do aplicativo, clicar na opção Me ajuda e depois em Chat.
Lá tem uma galera fera, que está pronta para ajudar em qualquer hora!
Mas fique a vontade em chamar por aqui Jennie, em qualquer necessidade!
Um forte abraço e tenha um excelente dia!
Obrigada mais uma vez Tiago, você é o melhor !
Att
Show, como posso ter um cartão assim, e como é q funciona???
Opa @Gabriel_23Freitas!
Você diz, como ter um cartão de crédito do Nubank?
Basta acessar esse site aqui: Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank
No lado direito, você pode informar seu CPF e prencher alguns dados para participar de uma analise para conseguir o seu cartão de crédito Nubank!
Qualquer coisa pode me chamar, ok? Até mais e um forte abraço!
Entendi , obrigado mano e mas já fiz isso só q n apareceu nada no momento no meu email
Acredito que a mensagem não foi recebida @Gabriel_23Freitas por conta do Final de semana aguarde um pouquinho!
Qualquer coisa, você pode tentar entrar em contato com eles pelo email: meajuda@nubank.com.br.
Até mais Gabriel!
Oi Boa tarde, não fui aprovado no crédito nubank, gostaria de saber se mesmo assim enviam o cartão com a funçâo débito
Boa tarde, se você recebeu um email informando que não foi aprovado na função crédito não.
Mas você se você baixar o app e pedir pela abertura de uma conta (débito) sim, o cartão é enviado, acredito que também haja uma análise neste tipo de conta, mas não tenho certeza.
Não sou tão fera como o @TiagoBraz, mas espero ter ajudado.