Acrescentar a exibição do rendimento total da Nuconta

A Nuconta poderia ter uma soma geral e exibir quanto já ganhamos no total, além de exibir o quanto já ganhamos no mês atual, no caso do rendimento do valor que temos na Nuconta, acho que seria legal.

13 curtidas

Como se fosse um desmonstrativo do rendimento…
Diario, mensal, anual, total… Algo pra ficar de historico vc ir acompanhando… Daria um bom up mesmo

6 curtidas

justamente @Gefariasjr, acho que ficaria perfeito

1 curtida

No geral vc diz até o lucro do dinheiro que já não esta na nuconta?

2 curtidas

isso @TheLexx, mostrando o quanto a nuconta já rendeu para vc no total, acho que seria legal

1 curtida

Faço o controle das minhas finanças com certa rigorosidade, então tenho essa informação sempre que desejo, mas seria uma mão na roda e até mesmo um incentivo para deixar mais dinheiro lá, sempre é bom saber o quanto já “ganhamos”. Espero que futuramente implementem algo do tipo no app.

3 curtidas

verdade @timpazamay, também espero que possa ter algo nesse sentido futuramente

1 curtida

Nesse sentido é muito interessante

1 curtida

Seria sim, muito interessante mesmo

1 curtida

Entrei em contato com o chat ontem para saber como ver essa informação no aplicativo, pena que ainda não tem!
Ver o quanto já rendeu no total estimula a guardar mais!

1 curtida

Verdade @Aline_Balduino

1 curtida

olha, eu tenho minhas planilhas de excel aqui que eu atualizo todos os dias e posso dizer: desde que entrei na nuconta o meu dinheiro rendeu muito sim. Bem mais que a poupança sim. E por isso eu recomendo pra todo mundo sim. Seria maravilhoso ter esses históricos todos à disposição, acredito que as pessoas iriam poupar mais!

1 curtida

Muito bom @Celso_Serrao

1 curtida

Também quero isso! É ótimo ter esse tipo de informação para querer investir ainda mais. A Nuconta fazia uma projeção a cima do gráfico dizendo quanto teríamos em 6 meses. Eu gostava muito disso também!

1 curtida

Seria ótimo @Giovanni