Adicionar uma opção para recarga de celular

Seria bom poder colocar creditos sem precisar busca em estabelicimentos ou terceiros.

5 curtidas

E vc procura? Só ver o número da sua operadora e vc faz td por SMS. Eu fazia isso na Tim…agora uso picpay, assim ganho uns troco kkk

1 curtida

Mas ter essa funcao direto da nubank seria perfeito. picpay as vezes joga pra analise :pensive:

Pelo pic Pay da pra pagar a fatura da nubank?

Além do Picpay, tem recarga pay, mercado pago que inclusive lança uns descontos!!

A evolução comum que o Nubank tomará é a de se tornar um banco e, acredito eu, a função de colocar créditos no celular é algo simples de se fazer.

Já foi bastante discutido por aqui e muita gente é adepta da ideia. Com certeza é algo que já está na lista de afazeres do Nubank.

1 curtida

Da…mais vc vai pagar juros ah não ser que vc pague quando tiver promoção…
:thinking: Dá para pagar td…eu só uso quando tem promoção, ontem mesmo eu ganhei 15 reais pagando um boleto da nubank

A nubank está sempre inovando com certeza a nubank vai criar mais funções. Eu tô gostando bastante.

Mas aqui estamos falando da Nubank, isso ai sao terceiros, seria legal, essa integração do nubank…

A Nubank tem o programa de pontos, que use e e legal, mas vamos imagina uma loja de mimos, tudo aquilo que voce faz eu 4, 5 apps diferentes fazendo na nubank…

Seria interessante ter a opção de recarga, desde que desse pra abater esse valor com os pontos do Rewards, caso contrário não vejo nenhuma atratividade do ponto de vista econômico para o usuário/Nubank. Pois como já disse exitem vários aplicativos de recarga que inclusive oferecem descontos.

Justamente, a Nubank sempre tem um jeitinho de conquista…
Estamos dispostos a novos beneficios…