Adriano_souza10

Bom dia!
Meu Nubank senha 4 dígitos transferência não consegui?

3 Curtidas

Se você esqueceu a senha de 4 dígitos, poderá visualizar ela no próprio app, usando sua senha de acesso ao app, a de 8 dígitos.

2 Curtidas

Já abrir 4 digitos entrar transferência não consegui esse 4 dígitos é problema aí? Resolver me como

Vá em Configurações > perfil > consultar senha de 4 dígitos.
Seu aparelho está autorizado?
Caso não esteja, você fica impedido de realizar transação bancária até autorizar ele.

Estranho…
Certifique-se que fez o caminho correto:

Clique na engrenagem no canto superior direito do aplicativo.
->
Clique na opção Perfil.
->
Clique em Consultar senha de 4 dígitos.

Após esse procedimento o natural é o aplicativo te pedir a senha de 8 dígitos, que é a senha de acesso ao app, e logo te liberar a senha de 4 dígitos que corresponde a senha de compras e transações da conta.

Se continuar com problemas, procure informações no chat de suporte no aplicativo.

Oi
Já chat e-mail me alterar, depois entrar faz senha 4 dígitos abrir não consegui cai

Já faz organizar consultar senha de 4 dígitos. aparelho está autorizado, abrir 4 digitos não consegui aí

Então:

Oi
Eu falei já envio chat não responde nada demora?
meu Nubank preciso livre PIN

E-mail, telefone?

Serio??? Sou nova no app

1 Curtida

Você sabe de tudo mesmo parabéns
Me ajuda como faço para aumentar meu crédito

1 Curtida

@Nubruna

Esse camarada @Mr.Xis tem umas dicas ótimas.

(não vou atravessar a mão)
truqueiros entenderão…
*
:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas

Ahhh atravessa sim estou mais por fora do que casca de ovo

1 Curtida

@Nubruna

Dá uma lida, quem sabe te ajuda :crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas

Conteúdo sinalizado escondido.

@Adriano_Souza10 estou dizendo que você deve contatar o Nubank por telefone(você deve ligar pro Nubank) ou e-mail,(você deve enviar um e-mail pra o Nubank) entendeu? Não pra você me passar seu telefone e e-mail, não sou funcionário do Nubank (sou cliente igual você) e inclusive não se deve passar informações pessoais em sites públicos.

Sim, é o seguir o passo passo que escrevi blz?

Num sei de tudo não @Nubruna, kkkkkkkkkkk, mas tento ajudar com o pouco do que sei.
E quanto aumento de crédito, é difícil, mas faz o que disse o @Itamar,

1 Curtida